Celebridades Globo Notícias da Televisão

Ricardo Boechat é citado de forma surpreendente em jornal da Globo e gera repercussão entre o público

Ricardo Boechat foi citado em jornal na Globo (Foto: Montagem)
Ricardo Boechat foi citado em jornal na Globo (Foto: Montagem)

Jornalista morreu há cerca de seis meses atrás, após sofrer acidente de helicóptero

Na manhã desta sexta-feira (16), de forma surpreendente o jornalista Ricardo Boechat, morto em Fevereiro e que era contratado da TV Band, de forma surpreendente acabou sendo citado no jornal da TV Globo.

+Silvio Santos aparece acompanhado de famoso assassino e assusta público: “Cuidado”

Acontece que durante um link ao vivo do repórter Filippo Mancuso, uma entrevistada acabou confundindo o titular do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, com Ricardo Boechat. Ao se despedir na entrevista, a mulher falou: “Vamos ver o Ricardo Boechat lá”.

Logo, o repórter tratou de corrigir a mulher: “Rodrigo”. Ao voltar a transmissão para o estúdio, Rodrigo Bocardi se mostrou honrado ao ter sido confundido com um jornalista que era tido como um dos melhores do país. “Virei Ricardo Boechat aqui, que honra”, falou o jornalista.

Boechat, vale dizer, não só marcou a TV, mas também o rádio e os jornais impressos. A morte do jornalista se deu após o helicóptero no qual ele estava cair em uma das principais rodovias de São Paulo, causando uma comoção em todo o Brasil. Logo, a gafe cometida pela entrevistada do Bom Dia SP, causou repercussão entre o público do jornal na web.

A família de Boechat, inclusive, está exigindo que as investigações sobre o acidente do jornalista sejam concluídas, para que de uma vez por todas, o acidente seja esclarecido.

+Flordelis, envolvida em crime do próprio marido, sofre prejuízo gigantesco e vai a falência

Em uma petição realizada no início do mês de Abril na 26ª Vara Cível, Veruska Seibel, viúva de Boechat, exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero usado para transportar o jornalista para a palestra realizada para a empresa, pois, ao que tudo indica, a aeronave não estava apta para o transporte, o que acaba configurando crime.

Ricardo Boechat, jornalista da Band, morreu em um trágico acidente de helicóptero em fevereiro (Foto: Montagem)
Ricardo Boechat morreu em um trágico acidente de helicóptero em fevereiro (Foto: Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;