Band Celebridades

Ricardo Boechat participaria do Troféu Imprensa e receberia prêmio das mãos de Silvio Santos

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Boechat (Foto: Reprodução)

Esse ano, Ricardo Boechat se encontraria com Silvio Santos no palco do Troféu Imprensa, o qual vai ser gravado em abril, no SBT. O jornalista da Band receberia o prêmio como Melhor Apresentador de Telejornal 2016. O âncora da Band morreu nessa segunda-feira (11), aos 66 anos, depois que o helicóptero que ele estava caiu.

+Cantora famosa é flagrada dançando em porta de escola, vira piada e é detonada

O encontro com Silvio, a princípio seria na gravação de 2017, contudo a Band não liberou o jornalista e então sua participação ficou para 2018. Mas novamente não ocorreu, pois devido a um compromisso de última hora, Boechat teve que cancelar.

+Datena se derrama em lágrimas ao vivo e não consegue terminar o Brasil Urgente após morte de Ricardo Boechat

Ricardo Boechat confirmou na semana passada à assessoria de comunicação da emissora de Silvio que neste ano ele estaria presente. Em comunicado, O SBT lamentou a morte do jornalista.

Ricardo Boechat (Foto: Casa de América on VisualHunt - CC BY-NC-ND)
Ricardo Boechat (Foto: Casa de América on VisualHunt – CC BY-NC-ND)

+Após morte de Boechat, Ticiana Villas-Boas rompe o silêncio de meses e presta homenagem comovente ao jornalista

O ACIDENTE 

Ricardo Boechat no comando do Jornal da Band (Foto: Reprodução/Band)

O jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, morreu em um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11). A aeronave caiu na Rodovia Anhaguera, em São Paulo.

+Globo humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional

A primeiras informações são de que o helicóptero teria batido em um caminhão que andava pela via no momento da queda. Duas mortes foram confirmadas pelo corpo de bombeiros; o piloto e o copiloto morreram carbonizados. Boechat, estava dentro do helicóptero no momento da queda e morreu. A morte do apresentador foi confirmada oficialmente pela Band.

Em entrevista a BandNews, Felipe Araujo, um motorista que estava no local no momento da queda, contou que a aeronave foi perdendo altura.

+ Alan, Diego e Isabella estão no paredão do BBB19; vote na enquete e veja quem deve sair

“A aeronave foi perdendo altura e foi direcionando justamente para o espaçamento do Rodoanel, onde há aquela vazão da pista debaixo. Então, percebi que ele foi perdendo altura. Pensei que fosse um pouso. Como estava muito rápido, a gente percebeu que era uma queda. Rapidamente surgiu muita fumaça escura”, disse.

O chamado de socorro foi feito às 12h14.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!