Celebridades

Ricardo Boechat tem investigação de morte exigida pela família após suposto crime

Ricardo Boechat teve morte trágica após acidente de helicóptero em fevereiro (Foto: Montagem)
Ricardo Boechat teve morte trágica após acidente de helicóptero em fevereiro (Foto: Montagem)

Família de Ricardo Boechat exige que as investigações sobre o acidente que levou o jornalista a óbito sejam concluídas

No último domingo (11), onde foi comemorado o Dia dos Pais, se completou seis meses da morte do jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero em São Paulo, no dia 11 de Fevereiro.

+José de Abreu e namorada, Carol Junger , 51 anos mais nova, surgem na cama e mostram como enfrentam preconceito sobre idade

+Adriana Araújo enfrenta grave problema de saúde em cobertura pela Record e faz desabafo: “Felizmente, tive ajuda”

+Nanda Costa volta a atacar Jair Bolsonaro e recebe sentença inesperada: “Risco de prisão”

Desde então, homenagens são feitas ao jornalista tido como um dos melhores na área no Brasil. E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a família de Ricardo Boechat não está satisfeita apenas com as homenagens que foram feitas ao artista, mas, também querem que o acidente não caia no esquecimento e que as investigações sejam concluídas e que o acidente seja esclarecido de uma vez por todas.

No mês de abril, o caso sobre a morte do jornalista acabou tendo uma reviravolta, após a viúva do mesmo, Veruska Seibel, entrar na Justiça, pedindo a antecipação de provas contra a Libbs, empresa farmacêutica que teria sido a responsável pelo transporte de Ricardo Boechat, pois, o profissional quando morreu estava voltando de uma palestra realizada pela empresa.

Além de Ricardo Boechat, o piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, também morreu no acidente. Em petição apresentada no dia 04 de abril, na 26ª Vara Cível, Veruska Seibel, exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero, pois, tudo indica que a aeronave não estava apta para o transporte, o que acaba configurando crime.

+Mariana Goldfarb, após homenagear Cauã no Dia dos Pais, choca ao mostrar a barriguinha

Na oportunidade, a Libbs se defendeu dizendo que a responsável pelo transporte de Boechat, era outra empresa contratada por eles, a Zum Brazil: “Lamentamos profundamente o falecimento do querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias. Contratamos a Zum Brazil, empresa especializada em eventos corporativos com 20 anos de atuação no mercado, para a realização do evento e transporte dos convidados do dia, sendo ela a responsável pela escolha de seus fornecedores.”

Jornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero (Foto: Reprodução)
Jornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;