Celebridades

Celebridades

Ricardo Boechat tem passado escancarado por Cid Moreira que entrega a real após a morte do jornalista

Ricardo Boechat e Cid Moreira (Foto: Montagem)
Ricardo Boechat e Cid Moreira (Foto: Montagem)
Ricardo Boechat e Cid Moreira, primeiro apresentador do Jornal Nacional (Foto: Montagem)
Ricardo Boechat e Cid Moreira (Foto: Montagem)

Cid Moreira relembrou passado com Ricardo Boechat

Cid Moreira foi o primeiro jornalista homem a apresentar o Jornal Nacional, que no último domingo (03), completou 50 anos na tela da TV Globo. O jornalista que encontra-se fora da TV, atualmente está conquistando a internet, onde já se tornou digital influencer e agora irá lançar um canal no YouTuber.

+Kim arma plano para Vivi “fugir ilegalmente” do Brasil após ser perseguida e destruída por Camilo

+Whindersson Nunes quebra o silêncio após doença e expõe drama no casamento com Luísa Sonza

+Antonia Fontenelle faz acusação gravíssima contra Lívia Andrade e diz que ela não ajudou Leo Dias

Ele está com 91 anos e aproveitou o aniversário do Jornal Nacional para liberar o primeiro vídeo do seu canal, onde irá abordar o seu dia a dia, como as suas visitas à clínica de estética, o café da manhã e a sua relação com os fãs.

Veja também

“Modéstia à parte, eu tenho tido sucesso em todas as fases da minha vida. Acho que essa fase atual não vai me decepcionar. Eu conto com vocês”, falou ele no vídeo onde responde a 26 perguntas sobre ele mesmo.

Na oportunidade, ele aproveitou para falar sobre o jornalista Ricardo Boechat, que morreu no mês de fevereiro, após sofrer um acidente de helicóptero.

“Trabalhamos juntos alguns anos no Prêmio Comunique-se. Quanto tinha a oportunidade de encontrar com ele, era muito bom”, falou ele sobre Ricardo Boechat.

Em seu perfil no Instagram, Cid Moreira fez uma publicação de um vídeo, onde falou sobre a comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, realizada no último domingo.

Confira a seguir! 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bom dia pessoal, tudo bem? Eu estou bem graças a Deus, me curando de uma leve… que nem sei o que rs. Acho que perdi um pouco a voz por conta de tanta emoção. E agradeço a todos que me trataram com tanto carinho nas comemorações dos 50 anos do JN. Eu agradeço a Deus por ter me dado saúde para curtir esse dia e rever os amigos. Sou grato ao senhor Roberto Marinho e seus filhos por terem acreditado em meu potencial profissional. Agradeço a todas as equipes que passaram pelo JN que começou como um “boing” e hoje é uma nave espacial preparada para o futuro. Hoje estou “brincando” nas redes sociais para manter o contato com o público e assim me sentir vibrando, realizando algo… Mas não tenho dúvida de que as redes são as coadjuvantes e enriquecem o jornalismo, mas a estrela principal sempre será a TV aberta que chega a todos sem distinção. Ela se reinventa e se ajusta muito bem ao novo! Um grande abraço a todos e espero estar com a voz boa amanhã!! Um abraço no meu parceiro Sérgio Chapelin e Alice Maria ❤️@sergiochapelin @alicemaria @colunapatriciakogut @colunapatriciakogut @majucoutinhoreal @beltraomaria @leilaneneubarth @pefabiodemelo @gloriamariareal . . #cidmoreira #jornalismo #jn #jn50anos #televisao #tv #redeglobo #tvglobo #reportagem #jornalista #tvaberta

Uma publicação partilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) a

Voltando a falar sobre Ricardo Boechat, recentemente, a sensitiva Érica Dias garantiu que conversou com Ricardo Boechat e que o mesmo está muito bem, tendo uma função especial no plano espiritual: “Ele está trabalhando em um asilo em espiritual, cuidando de pessoas. Ele está como se fosse em uma escola dominical de crianças e idosos, ele é médico espiritual tá. E ele está em uma colônia. Ricardo Boechat, Cristiano Araújo e Rafael Miguel estão em colônias”, afirmou a sensitiva.

+Cesar Tralli pode deixar a Globo a qualquer momento, grande emissora negocia contratação e números chocam

Érica Dias ainda falou sobre uma senhora que amparou o jornalista após a morte: “Apareceu aqui pra mim uma senhora, ela tem mais ou menos a estatura dele, cabelo grisalho, bochecha rosada e rosto fino. Ela veio aqui me mostrar que foi ela quem amparou ele”.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários