Ricardo Pereira comenta amor proibido bizarro de Éramos Seis: ‘situação que parece estranha’


Ricardo Pereira emocionado no Mais Você da Globo (Foto: Reprodução)
Ricardo Pereira, Globo
Ricardo Pereira (Reprodução/Instagram)

Ricardo Pereira será Almeida em Éramos Seis

Famílias rivais, casal de homossexuais, a rica com o pobre, enfim, já vimos diversas situações de amor proibido nas novelas. Mas raramente vimos algo como o dilema do personagem de Ricardo Pereira em Éramos Seis.

Isso porque Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis, que se passará entre os anos de 1920 e 1940, o enfrentarão poucas e boas por um motivo que, atualmente, é considerado banal, pois ele é desquitado e, portanto, não pode se casar novamente para os padrões da época.

+ Nicolas Prattes conta novos detalhes sobre seu personagem em Éramos Seis: “É um cara de muita contradição”

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Em entrevista ao Extra, Ricardo Pereira opinou que esta é uma situação que parece estranha nos dias de hoje, mas que era extremamente importante naquele período. Um homem desquitado ficava marcado e carregava esse fardo pela vida inteira até encontrar alguém disposto a ficar com ele.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

Veja também

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Além disso, Ricardo Pereira adiantou que o Almeida acredita na liberdade no amor. “Quando o sentimento é de verdade, a história da pessoa não faz diferença”, disse o artista. Para fazer o personagem do século passado, o ator da Terrinha confessa estar mergulhado em histórias que se passam na mesma época há pelo menos 60 dias.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

O jovem disse que leu livros, viu todos os filmes disponíveis e até criou playlists para seu personagem. Ter feito muitos trabalhos de época o deu uma noção de como a vida era difícil antigamente, relatou Ricardo Pereira. Assim como não é fácil para Almeida, também não é mole para Clotilde, vivida por Simone Spoladore, que volta à Globo após 13 anos, admitir uma paixão por alguém malvisto por todos.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.