Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Richthofen, Jatobá e Matsunaga: Maiores assassinas do país são soltas e estado é deplorável

Richthofen, Jatobá e Matsunaga: maiores assassinas do país são soltas e estado é deplorável
Suzane Von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga (Montagem: TV Foco)

As criminosas mais cruéis do país deixaram a penitenciária de Tremembé para mais uma saidinha e o estado é deplorável

Suzane Von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga são mulheres que tem origens diferentes, mas muito em comum. As três foram responsáveis por orquestrar os assassinatos mais bizarros do país e desde que seus casos explodiram, geram muito ódio em toda a população.

Nos três casos das maiores assassinas, o país parou para acompanhar o desfecho das cruéis histórias. As vítimas, que não voltam mais, só podem ser “vingadas” com justiça. No entanto, como nem tudo no Brasil são flores, constantemente as assassinas saem para saidinhas.

Nesta quarta-feira (19), o Cidade Alerta de Luiz Bacci deixou os telespectadores indignados ao mostrar que Elize Matsunaga, Anna Carolina Jatobá e Suzane Von Richtofen deixaram a cadeia. Como se isso não bastasse, a primeira citada arrumou até um namorado. Confira o estado deplorável das três criminosas:

Veja também

SUZANE VON RICHTHOFEN

A assassina foi condenada por orquestrar o assassinato dos pais em 2002 e deixou a penitenciária na manhã da última terça-feira (18) para a famosa “saidinha”. A criminosa deve voltar ao cárcere apenas no dia 24 de maio.

Richthofen, Jatobá e Matsunaga: maiores assassinas do país são soltas e estado é deplorável
Suzane Von Richthofen em saidinha (Reprodução: G1)

ELIZE MATSUNAGA

Responsável pelo caso “Yoki”, após matar e esquartejar o marido Marcos em 2012, ela também teve direito a saidinha e inclusive, está namorando um rapaz de 23 anos. Assim como Richthofen, ela deve voltar pra trás das grades na próxima segunda (24).

Richthofen, Jatobá e Matsunaga: maiores assassinas do país são soltas e estado é deplorável
Elize Matsunaga (Reprodução: G1)

ANNA CAROLINA JATOBÁ

A assassina em questão foi além e não teve piedade ao jogar Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, da janela do 6º andar em 2008. A criminosa também foi flagrada deixando a cadeia e com vergonha da mídia, chegou a correr até o carro para não ser fotografada.

Richthofen, Jatobá e Matsunaga: maiores assassinas do país são soltas e estado é deplorável
Anna Carolina Jatobá deixando a cadeia (Reprodução: GloboPlay)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários