Celebridades

Celebridades

Rick Bonadio pode ser jurado do “The X Factor”

Rick Bonadio (Foto: Divulgação)
Rick Bonadio (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já informado, a Band vai produzir a versão brasileira do “The X Factor”. Sucesso em todo o mundo, o programa já teve uma versão nos Estados Unidos, com a participação de Britney Spearse Demi Lovato, que não deu muito certo. Mas, no Reino Unido, o reality já totaliza 12 temporadas de muito sucesso.

Com alguns detalhes definidos, o que a emissora ainda não acertou foram os jurados. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Rick Bonadio está em negociação avançada com a Bandeirantes para ocupar uma das cadeiras do júri do programa “X-Factor”.

Bonadio é um dos produtores musicais mais respeitados do mercado e também já foi jurado de outros programas super conhecidos pelo mundo como o “American Idol” e “America’s Got Talent”.

Vale ressaltar que, de acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora da Barra Funda tem uma lista com 14 nomes que podem compor o júri da atração. Na lista há cantores de gêneros musicais como sertanejo, rock e pop.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários