Celebridades

Celebridades

Rick, dupla de Renner, sofre com falência, perde mansão de 14 milhões e implora por trabalho: “Não consigo”

Rick, da dupla com Renner (Foto: Reprodução/Instagram)
Rick, da dupla com Renner (Foto: Reprodução/Instagram)

Rick, da dupla com Renner, fez um apelo nas redes sociais após colocar sua mansão à venda por causa da crise financeira que enfrenta

Rick, da dupla com Renner, foi detonado após levantar alguns questionamentos em relação à pandemia, na semana passada. O artista, que precisou colocar uma mansão à venda por causa de uma crise financeira, se indignou com o fato de ser proibido de fazer shows para evitar aglomeração e comparou a situação com aeroportos lotados.

O cantor publicou uma imagem de um aeroporto cheio e questionou o motivo de pessoas poderem ocupar um espaço, e não poderem frequentar um ambiente de lazer.

“Desculpem minha ignorância, mas não consigo entender. Não podemos fazer shows para não aglomerar, mas podemos aglomerar nos aeroportos para viajar. A máscara protege nos aeroportos, mas não protege nos eventos”, escreveu Rick na legenda de sua publicação.

Veja também

Nos comentários, outros cantores também concordaram com o questionamento do sertanejo. “Pois é, irmão! Não entendemos por que, mas imaginamos a intenção de cada membro que elegemos e os nomeados para decidirmos o que fazermos e não fazermos! Mas o povo está de olho”, escreveu Solimões.

DETONADO POR INTERNAUTAS

Por outro lado, internautas criticaram o pensamento de Rick, já que existe uma grande diferença entre frequentar um ambiente com normas sanitárias rígidas e um local onde pessoas estão apenas para se divertir. “No aeroporto não tem ninguém bebendo direto e nem paquerando outros querendo beijar . É, por uns pensamentos assim que não acaba”, escreveu um internauta.

VENDA MILIONÁRIA

O motivo da reclamação de Rick vai muito além de uma simples insatisfação. Ele tem sofrido com a falta de dinheiro causada pela pandemia. O artista colocou sua mansão de R$ 14 milhões à venda por ‘apenas’ R$ 9 milhões, a ‘preço de banana’. A propriedade fica no condomínio da casa de Ana Hickmann e é extremamente luxuosa.

Rick Sollo fez reclamação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Rick Sollo fez reclamação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Rick

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários