Record

Ricky Tavares entra para o elenco de próxima novela da Record, “Rosa Choque”

Ricky Tavares (Foto: Reprodução)
Ricky Tavares (Foto: Reprodução)

A Record fechou com mais um nome para o elenco de “Rosa Choque”, que substituirá “Belaventura”.

Trata-se de Ricky Tavares, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Ele, que recentemente esteve em “A Terra Prometida”, fará a trama e contracenará com Polliana Aleixo no núcleo jovem.

+ Destaque da antiga “Escolinha”, da Globo, humorista fará nova novela da Record

Além disso, a emissora contratou o ator mirim Rafael Gevú, da série “Gaby Estrella”, para a trama. Ele contracenará com sua namorada da vida real, Maitê Padilha.Vale dizer que a emissora não pretende que “Rosa Choque” seja o título definitivo da produção. O canal está em busca de um outro nome para a história de Cristianne Fridman.

DISPUTA PELO PAPEL PRINCIPAL

A direção da Rede Record já iniciou os testes para a sua próxima novela das sete, “Rosa Choque“. A trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem e vai ocupar o horário de “Belaventura”, trama medieval de Gustavo Reiz.

Thaila Ayala fala sobre vida fora do Brasil: “bem xoxinha”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, quatro atrizes estão disputando o papel de protagonista do novo folhetim. Rosanne Mulholland, Juliana Baroni, Manuela do Monte e Graziela Schmitt já fizeram testes nos últimos dias e agora aguardam o resultado.

Quem ganhar o papel fará par com o ator Dudu Azevedo, que já foi confirmado como o protagonista. De Cristianne Fridman, a novela focará na história de uma mulher feminista que se apaixona por um homem machista. Nenhum dos dois aceitará receber ordens.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com