Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rico agarra forte Rodrigo Faro e os dois vão acabar embaixo de edredom

Rodrigo Faro e Rico Melquíades (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e Rico Melquíades (Foto: Reprodução)

Faro e Rico Melquíades protagonizaram um momento pra lá de curioso no edredom em pleno palco do programa Hora do Faro

Quem achava que as brincadeiras de Rico Melquiades acabariam com o final de A Fazenda 13, estava muito enganado. isso porque o rapaz resolveu “aprontar” durante sua participação no Hora do Faro, que recebeu todos os eliminados (e o campeão) do reality desde que ele estreou na atual temporada.

Logo no início das gravações do programa, que aconteceram na sexta-feira (17) e deve ir ao ar amanhã (19), Rico Melquíades, assim que entrou no estúdio da Record, correu para agarrar Rodrigo Faro e acabou derrubando o apresentador no chão. “Tá faltando o meu Pix”, disse o campeão de A Fazenda.

Rodrigo Faro e Rico aprontaram

“No Hora do Faro, nesta sexta-feira (17/12), Rico Melquiades participou da última dinâmica com todos os peões de A Fazenda 13 e acabou rendendo outro grande momento aos seus seguidores. O peão derrubou o apresentador do chão!”, revelou o jornalista Leo Dias ao compartilhar as imagens no Instagram.

Rico em cima de Rodrigo Faro em palco de programa (Foto: Montagem)
Rico em cima de Rodrigo Faro em palco de programa (Foto: Montagem)

Mas não foi só isso que aconteceu envolvendo as duas partes, já que Rodrigo Faro e Rico Melquíades ainda protagonizaram um momento pra lá de inesperado entre os dois, uma simulação bem esperada por muita gente envolvendo Aline Mineiro e MC Gui, que deram muito o que falar no reality-show.

Movimentação no edredom surpreendeu

É que Rico e Rodrigo Faro simularam a intensa movimentação no edredom entre os dois participantes, que acabou viralizando. Eles achavam que ninguém notaria, mas alguns movimentos foram percebidos pelos internautas, que apontam que os dois estavam tendo algum tipo de contato sexual.

Veja também

 

Assuntos

Rodrigo Faro

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários