BBB22

BBB22Fazenda13

Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality

Rico Melquiades e Gil do Vigor (Montagem/ Reprodução)
Rico Melquiades e Gil do Vigor (Montagem/ Reprodução)

A paz que reina no BBB22 tem deixado os telespectadores irritados e até os ex-participantes de realities, como Rico Melquiades e Gil do Vigor

A tranquilidade do BBB22 após a formação do primeiro Paredão, deveria ser abalada, mas não está sendo. Ao invés de começarem as intrigas e o ‘diz que me diz’ daqui e dali, os grupos seguem em ritmo de paz, tanto que até louvores eles vem entoando na área externa do reality. Isso indignou, ninguém menos, que o campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades.

Nesta última segunda-feira, 24 de Janeiro, Rico Melquiades foi até suas redes sociais colocar a boca no trombone, já que ele achou um absurdo os participantes terem uma dificuldade inconcebível, na opinião dele, para votarem em dois brothers. Ele achou um absurdo, já que ele mesmo quis votar, enquanto confinado em A Fazenda 13, em quatro peões de uma só vez em uma única roça.

+Deolane Bezerra recebe processo de seguidora que exige R$ 15 mil de indenização por propaganda enganosa

Rico Melquiades posta video querendo votar em 4 peões em A Fazenda 13 (Reprodução/ Twitter)
Rico Melquiades posta video querendo votar em 4 peões em A Fazenda 13 (Reprodução/ Twitter)

A frescura de dar votos na primeira semana do BBB22 tem irritado os telespectadores e até os ex- participantes de realities, como Rico Melquiades, que fez questão de publicar um vídeo de uma formação de Roça de A Fazenda 13, onde ele causou em determinação ao querer votar em mais de um peão: “O povo do BBB com dificuldade pra votar em 2 e eu só queria votar em 4 na #AFazenda. Quem lembra?”, escreveu ele na legenda do vídeo, onde ele aparece fazendo o pedido à Adriane Galisteu, apresentadora da última edição de A Fazenda, que consagrou Rico como campeão.

EX-BBB E EX-A FAZENDA CONFABULAM

O mais engraçado de toda essa história, foi nos comentários da publicação de Rico Melquiades, onde surgiu do nada, ninguém menos que o nosso querido Gil do Vigor, ex-BBB21, que pode não ter ganhado o reality show da TV Globo, mas caiu no gosto do público e virou uma celebridade quase que imediata.

Veja também

+Um Lugar ao Sol: Breno larga Ilana cuidando da filha, sai de casa e transa com Cecília

Gil do Vigor deu uma viajada na batatinha e brincou no comentário da publicação de Rico: “O King! Imagina tu e eu nessa casa para fazer o furdunço?”, questionou ele, com a possibilidade dos dois estarem confinados nesta nova edição do BBB22. Parece que não ia sobrar pedra sobre pedra! Tanto Rico Melquiades quanto Gil do Vigor conquistaram o público de casa por serem autênticos, verdadeiros, e mesmo mostrando defeitos berrantes e visíveis, agradaram o público pela autenticidade, e claro, também por representar  com maestria o surto nosso de cada dia.

Gil do Vigor sugere a Rico Melquiades esquentar o BBB22 se tivessem a oportunidade (Reprodução/ Twitter)
Gil do Vigor sugere a Rico Melquiades esquentar o BBB22 se tivessem a oportunidade (Reprodução/ Twitter)



Rico Melquiades, muito simpático, fez questão de replicar o comentário do ex-BBB21: “Já imaginou, mana? O entretenimento pra família brasileira tava garantido”, cogitou ele. Então Gil do Vigor levantou outra possibilidade: “Poderiam nos colocar em confinamento, depois entraríamos e ficaríamos 2 dias fazendo o caos kkkk. Depois saiamos ahahahaahahahah”, tirou um sarro o economista da situação imaginada, com intenção de agitar o BBB22 que está sendo bem morno, até o momento.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários