Fazenda13

Fazenda13

Rico é dopado após briga em A Fazenda 13, fica desnorteado e Gui Araújo debocha: “Tá doidão”

Rico apareceu dopado em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico apareceu dopado em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Rico apareceu desnorteado após confusão em A Fazenda 13

Em A Fazenda 13, o participante Rico acabou promovendo uma confusão generalizada durante a madrugada após a eliminação de Erika Schneider, com direito a guerra de comida com Victor Pecoraro e briga feia com Dynho Alves. Porém, tempos depois, o fazendeiro da semana apareceu mais “calmo”, algo que foi notado por quem acompanhava o reality por meio do PlayPlus.

Em determinado momento, ao ter que ler um aviso na tela da sala de A Fazenda 13, ele acabou não conseguindo. “Lê aí”, pediu Rico para Aline Mineiro. Logo na sequência, o ex-MTV acabou sendo conduzido por Dayane Mello para fora da sala.

A ex-participante do Big Brother da Itália então, começou a procurar os chinelos de Rico, que não se lembrava onde havia deixado. Aline por sua vez, foi ajudá-la a levar Rico, que parecia desnorteado, para o quarto. “Deixa que eu levo ele”, falou a modelo, pegando na mão do influencer.

DEBOCHE

“Oxe, véio, tá doidão”, disparou Gui Araújo, em um tom de deboche. Essa, vale dizer, não foi a primeira vez que o ex de Anitta fez um comentário pejorativo em relação ao uso de remédios controlados. Na terça (05), ele criticou a quantidade de medicamentos que alguns peões tomavam.

Mais tarde, Tati e Gui comentaram sobre o estado de Rico após a confusão generalizada dentro da sede. “Doparam ele”, afirmou o ex-MTV. “Será?”, questionou Tati. Na sequência a câmera no PlayPlus foi cortada.

Veja também

Gui Araújo fez deboche com Rico dopado em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Gui Araújo fez deboche com Rico dopado em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários