Fazenda13

Fazenda13

Desesperado, Rico faz apelo de partir o coração na ​Fazenda 13 e suplica por emprego na Record: “Ai gente”

Na Fazenda 13, Rico suplica por emprego na Record TV - Foto: Reprodução
Na Fazenda 13, Rico suplica por emprego na Record TV – Foto: Reprodução

Rico Melquiades foi além, e ainda disse na Fazenda 13 em qual área gostaria de atuar na emissora de Edir Macedo

Enquanto os colegas de confinamento estão planejando os próximos passos em A Fazenda 13, Rico Melquiades parece estar preocupado com outra coisa: a falta de emprego fora do reality rural da Record TV!

Nesta quarta-feira (01), o queridinho do povão expôs a situação e frisou que gostaria muito de ser repórter por um dia do Domingo Espetacular, para mostrar aos telespectadores os bastidores do programa que premiará R$ 1,5 milhão ao vencedor.

“Sabe o que eu queria? Queria tanto conhecer os bastidores do reality show. Eles [os produtores] podiam me deixar ser repórter por um dia dos bastidores. [Rodrigo] Carelli, me convida para ser repórter dos bastidores e passar no Domingo Espetacular”, suplicou o humorista.

Mileide Mihaile, que ouvia os lamentos do peão de A Fazenda 13, brincou com a situação e disse que o ex_MTV também gravaria vídeos para o Instagram com as informações confidenciais. “Não, Stories não. Domingo Espetacular minha filha, na televisão”, rebateu ele.

CHIQUE

Veja também

“Ai gente, você quer coisa mais chique que o Domingo Espetacular, ser apresentadora do programa?”, relatou Solange Gomes, que também ficou empolgada com a ideia e chegou até a imitar a abertura do programa dominical da Record.

“Ai gente, é muito chique. A Carolina Ferraz é muito chique”, disse ainda a ex-banheira do Gugu. “É ela?”, perguntou Rico, ganhando a confirmação de que a ex-atriz da Globo é a responsável pelo comando da atração.

Na Fazenda 13, Rico suplica por emprego na Record TV - Foto: Reprodução
Na Fazenda 13, Rico suplica por emprego na Record TV – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários