Fazenda13

Fazenda13

Rico faz ‘ditadura’ em A Fazenda 13 e dá início a vingança contra rivais: “Quem manda sou eu”

Rico é o novo fazendeiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico é o novo fazendeiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Em A Fazenda 13, Rico se vingou e deu trabalhos pesados para rivais

Rico Melquiades começou o seu primeiro dia como fazendeiro em A Fazenda 13 fazendo uma “ditadura” para se vingar de seus inimigos. Na quinta (07), o ex-MTV distribuiu funções pesadas para todos que já votaram nele. “Quem manda aqui sou eu”, avisou ele.

Para Victor Pecoraro, ele disparou: “Ninguém vai escolher função. Se não gostar, reclama com a direção. Não sou babá de ninguém. Se não souber fazer, pergunte para quem já fez. Victor tem dor na coluna, mas para fazer prova ganhar prêmio, a dor some. Por isso, ele vai ficar na vaca”, decretou ele, colocando Erasmo Viana como ajudante.

Logo depois, o famoso influencer disparou contra Solange Gomes: “Solange [Gomes] só come e dorme. Falou que ia dar na minha cara. Se ela tem força para isso, ela vai ter força para fazer o cavalo”, disparou ele. “Quem também só come é dorme é Tati Quebra Barraco”, falou ele de forma debochada.

Rico chegou ameaçar a colocar a funkeira na vaca de chifre, a deixando irritada. “Pode colocar, você já sabe que eu não vou fazer. Você não é o dono da Fazenda”, disse ela. “Não discute comigo, aqui eu sou o dono, sim! Mas não vou ser tão ruim, não, vou colocar nas ovelhas”, ordenou Rico.

“Vão trabalhar! Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vão ter que suar! Não vai só comer e dormir, não”, provocou Rico. “As vacas e as aves são os mais trabalhosos. Como já tem o Victor [nas vacas], vou colocar o chato do MC Gui nas aves”, continuou o polêmico fazendeiro. “Valeu, trouxa”, disse o cantor irritado.

Veja também

“Ex-fazendeiro também trabalha, né? Não tem isso de que ex-fazendeiro não trabalha. Vai trabalhar no meu mandato, sim. Inclusive, ele me colocou na roça. Foi um voto fofo, mas eu poderia sair, né? Vai trabalhar. Gui Araujo: vaca de chifre”, delegou Rico. “Pena que não saiu”, resmungou MC Gui. “Calado aí, o fazendeiro sou eu”, retrucou Rico.

“Minha amiga Marina [Ferrari] que gosta de treinar vai fazer um cardio subindo e descendo as escadas, que é na horta”, falou ele.

FOI LEGAL COM AS AMIGAS

“Eu quero trabalhar, cheguei agora”, pediu Laryssa Bottino. “Calma, as pessoas que votaram em mim têm prioridade”, respondeu Rico.

Pelo fato de Bil Araújo já ter feito os piores serviços, Rico deu folga ao ex-BBB e deixou os porcos com Lary: “No lixo, não pode repetir a pessoa? Colocar MC Gui para fazer também? Ou pode ser Solange ou Tati, as duas estão descansadas, passaram 15 dias dormindo”, provocou ele.

“Amiga minha não trabalha”, frisou o fazendeiro. Mas, Erika Schneider e Aline se ofereceram para fazer o lixo, ele aceitou e escalou Aline. “Mas eu ajudo você, viu? É isso, gente. Vão trocar de roupa para trabalhar”, ordenou Rico. “Eu não sou soberbo, só quis colocar as pessoas que votaram em mim para trabalhar. Amigas, vamos comer um bolo”, provocou ele.

Rico ficou chateado após toque para descer para a Baia (Foto: Reprodução)
Rico delegou a função para os peões (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13rico

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários