Mais Rico ainda
Rico Melquiades não se contenta em ser campeão de A Fazenda 13 e implora vaga para Boninho no BBB22
07/01/2022 às 6h52
Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades implora vaga para Boninho e pede para entrar no BBB22
Rico Melquiades faz jus ao nome “Rico”, afinal de contas, ele embolsou R$1,5 milhão se tornando o mais novo milionário do pedaço! Tudo isso graças sua atuação em A Fazenda 13, da Record TV, caindo nas graças do público, e através de voto aberto ao telespectador, conquistando o título de campeão e o tão almejado prêmio do reality rural.
Mas Rico Melquiades não se contenta só com isso, não. Seguindo os passos de Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo, que em apenas um ano participou do BBB21, No Limite e A Fazenda 13 – e ainda conquistou o segundo lugar no reality da Record TV – Rico teve uma ideia um tanto inusitada.
+Anitta parte para briga em balada e agride homem: “Enfiei a minha mão na cara dele!”
Rico Melquiades foi até a sua conta do Twitter e mandou um recado para Boninho, pedindo uma vaguinha no BBB22. Ainda mais com toda exposição na mídia informando que participantes vem desistindo no caminho, casos de Douglas Souza e Diego Hypolito, por exemplo.
Tudo aconteceu nesta quinta-feira, 06 de Janeiro, onde Rico Melquiades afirmou estar sentindo falta de um novo confinamento. Ele que já está acostumado tanto quanto Bil Araújo, pois ficou conhecido no De Férias com o Ex Brasil, da MTV Brasil e também ficou longos meses em A Fazenda 13, então um BBB22 é fichinha para o alagoano. “Já estou to com saudades de um confinamento. Boninho, me leva pro BBB”, quase que implorou o humorista e influenciador digital. Será que essa notícia pode chegar até Boninho para que ele dê uma nova oportunidade na vida de Rico? Vamos aguardar para ver.
A fórmula do sucesso
O BBB22 tem estreia prevista para 17 de Janeiro na TV Globo. A edição promete muito, já que após a edição de ‘plantas’ do BBB20, fez o ‘Big Boss’, Boninho, reformular a atração e dar um toque ‘Fazenda’ no BBB22. Afinal de contas, a produção incluiu artistas no elenco em um grupo chamado ‘camarote’, que acabou dando certo. Tão certo, que o BBB22 se tornou a maior audiência em anos da atração, caiu na boca do povo e teve a maior rejeição da história do programa em cima de uma cantora famosa (Karon Conká), uma vilã de telenovelas digna da emissora.
Além do ‘camarote’, tinha o grupo ‘pipoca’, composto pelos populares selecionados, como nas primeiras edições, que costumavam só ter gente das inscrições populares e abertas ao público. Boninho pretende seguir a mesma linha de sucesso nesta vigésima segunda edição da casa mais vigiada do Brasil, e claro, já apontou novas novidades e um possível novo grupo, para ter mais divisão entre os participantes e ainda mais conflitos. Fogo no parquinho, vem aí!
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]