Fazenda13

Fazenda13

Rico Melquiades, campeão de ‘A Fazenda 13’, fala sobre o uso de anabolizantes: ‘Descontrolado’

Rico Melquiades fala sobre uso de anabolizantes (Foto: Reprodução/ Record TV)
Rico Melquiades fala sobre uso de anabolizantes (Foto: Reprodução/ Record TV)

Rico Melquiades fala sobre o uso de anabolizantes antes de entrar no ‘De férias com Ex Brasil’

O programa ‘A Fazenda 13’, na emissora Record TV,  terminou recentemente e o público consagrou Rico Melquiades o grande campeão do reality show rural.

E durante uma entrevista ao quadro ‘Téte a Theo’, de The Cochrane, Rico falou mais sobre os bastidores do outro reality que participou, o ‘De Férias com o Ex’ e também afirmou que usou anabolizantes.

“Eu tomei bomba e eu tomo ainda, inclusive. Estou tomando sempre”, disse Rico Melquiades.

O influenciador e ex-peão comentou sobre a alteração de humor.

“A bomba muda muito o humor”, contou ele. 

Rico Melquiades ainda falou sobre o seu comportamento no reality ‘De Férias com o Ex’, onde protagonizou muitas cenas de brigas.

“Eu ficava descontrolado quando eu bebia. Aí começou a juntar o confinamento, não estar com meu telefone, a bebida, a bomba que eu tomava que muda o humor”, disse Rico.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

E não parou por aí, ele ainda comentou sobre a sensação e a reação ao ver seu ex-namorado, Luis, entrando na casa.

“Meu coração balançou. Eu pensava que não ia sentir nada, mas realmente mexeu comigo. Aí eu bebia, via que ele estava ficando com outros gays, via que ele estava me rejeitando… a gente quando é rejeitado, fere nosso ego, nossa autoestima vai lá para baixo. Aí vem bebida – bebida não tem culpa de nada, mas vem bebida -, vem o estresse das bombas que eu tomava, meu corpo estava todo picado por borrachudo… eu estava me sentindo mal, então eu ia à loucura. Eu fiquei descontrolado”, revelou Rico.

RICO FALA SOBRE OS HATERS APÓS PARTICIPAR DO ‘DE FÉRIAS COM EX’

O influenciador falou sobre a relação que tem com os haters da internet.

Eu sempre tive haters, mas depois do programa eu criei absurdamente, muito mais. Toda quinta-feira, quando o programa ia ao ar, eu recebia mensagens que você não tem noção… Até agora, ao vivo, nunca ninguém me tratou mal. Pelo contrário, as pessoas falam que me amam, que se identificam comigo, que eu falo a verdade”, finalizou Rico Melquiades.

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários