Celebridades

Celebridades

Rico Melquiades faz desabafo e expõe infância difícil ao lado do pai: “Escondia facas dele”

Rico Melquíades sentiu fortes dores em A Fazenda 13 e chorou (Foto: Reprodução)
Rico Melquíades falou sobre infância difícil ao lado do pai (Foto: Reprodução)

Rico contou como foi sua infância com o pai

O vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades deu entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, onde ele deu detalhes em relação a sua vida. Em resumo, ele relembrou os momentos difíceis que passou quando morava com o pai, e contou sobre o início de sua carreira.

Ele contou que o seu pai chegava a bater em sua mãe, Poder Melquiades, e que o mesmo era alcoólatra. “Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manhã às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber”, confessou o influenciador.

Assim, ainda na entrevista, ele ficou visivelmente emocionado ao relembrar o passado difícil que ele e sua família viveram devido ao pai abusivo. “Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno”, contou Rico.

Rico também contou que o seu pai acabou se casando novamente após uns anos e que foi morto pelo filho de sua companheira. “Não vou ser hipócrita. Fiquei triste quando assassinaram ele, mas não vou falar que me desesperei não”, disse ele.

O influenciador que foi o grande ganhador do reality da Record, também relembrou o início de sua carreira e o caminho que percorreu até se tornar influencer.

Veja também

ALFINETADA

Apesar do fim de A Fazenda 13, Rico e Dayane se encontraram fora do reality e o influenciador aproveitou para alfinetar a modelo, com quem protagonizou algumas brigas dentro do programa.

Acontece que durante o programa, Dayane Mello disse que caso Rico vencesse, ela sairia do Brasil. Quando ele venceu, ela brincou por meio das redes sociais: “Tenho que ir embora do Brasil agora será?“.

Rico então, não deixou passar em branco e comentou na publicação: “Foi, porque eu fiquei sabendo que ela disse que se eu ganhasse, ela ia embora do Brasil, então…”.

Dayane, por sua vez, tentou brincar com o humorista e questionou: “A gente não é amigo?”. Rico, porém, deu uma resposta atravessada. “Amigo é uma palavra muito forte“, decretou ele.

Rico e Dayane Mello foram rivais em 'A Fazenda' (Foto: Montagem)
Rico e Dayane Mello foram rivais em ‘A Fazenda’ (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários