Fazenda13

Fazenda13

Rico Melquiades dispara que Solange Gomes se faz de pobre em A Fazenda 13: “Ela tem que ir trabalhar”

Rico Melquiades escancarou a vida amorosa de Marília Mendonça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades escancarou a vida amorosa de Marília Mendonça em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

O clima esquentou entre Rico melquiades e Solange Gomes com troca de acusações

Rico Melquiades perdeu a paciência com Solange Gomes em A Fazenda 13. Durante a lavação de roupa suja com os ex-participantes, o alagoano afirmou que a ex-Banheira do Gugu quer vencer o programa rural se fazendo de coitada e de pobre. “Ela tem que ir trabalhar”, disparou o peão na madrugada desta terça-feira (14).

Rico Melquiades, ao dar sua opinião sobre o comportamento da modelo, não poupou palavras. “Ela é bem venenosinha, ela faz a pessoa chegar naquela situação [extrema], ela só pediu desculpa ao Erasmo [Viana] porque ele disse que ia processar ela”, afirmou o ex-MTV, mencionando o fato de a rival ter sugerido que Erasmo era agressivo com mulheres.

+Aline Mineiro e MC Gui, fora da Fazenda, ficam em choque com boatos de Dynho e Sthe e suas separações

Solange Gomes ficou calada, mas Rico Melquiades continuou. “Deixa ele falar sozinho”, reclamou a modelo. “Não existe argumento contra fatos”, rebateu ele. “Ela está desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão. Ela fica caçando coisas para descontrolar as pessoas”, continuou Rico. 

Solange quebra a cara com Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Solange quebra a cara com Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

+MC Gui vê as tuitadas furiosas da sua noiva Bia Michelle em relação ao seu envolvimento com Aline Mineiro

Veja também

Vitimismo

Em outro trecho, Rico Melquiades afirmou que Solange Gomes está tentando vencer o reality rural com um discurso vitimista: “Ela levanta uma bandeira para se diminuir para o público, ela quer ganhar levantando essa bandeira de que é a coitada, que é a mais pobre que todo mundo, quer ficar falando esse negócio de pensão. Eu acho que ela tem que ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão, ela tem que pensar nela, em trabalhar, e esquecer esse negócio de homem rico. Ela que bate nessa tecla.”

“Eu não vou discutir com o Rico, não, porque ele está meio desesperado”, respondeu Solange Gomes. “É você que anda falando do povo, falando: ‘Essa já tem dinheiro’, é você que está desesperada, gata. Se e eu tiver que sair, eu saio amanhã”, completou Rico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários