Celebridades

Celebridades

Rico e grande amigo de Carlos Alberto, motivo pelo qual Batoré morreu em hospital público é chocante

Carlos Alberto e Batoré no banco da Praça É Nossa (Foto: Reprodução / SBT)
Carlos Alberto e Batoré no banco da Praça É Nossa (Foto: Reprodução / SBT)

Por muitos anos, Batoré foi um dos humoristas que arrancou risos de todos no banco do programa A Praça É Nossa

Dono de uma carreira consolidada e que lhe permitiu viver bem, Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, faleceu na tarde da segunda-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo, onde já estava internado e vinha se tratando de um câncer.

Apesar da comoção pela perda do humorista aos 61 anos, o questionamento que não quer calar é: por que o artista não procurou um hospital particular? De acordo com as informações do Notícias da TV, o ator que não morava na região procurou tratamento na instituição pública por conhecer um médico que trabalha lá e lhe dava um suporte especial.

Lutando contra um câncer, Batoré foi até o hospital no último domingo (09), e sofreu complicações na segunda (10). “[…] Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”, relatou a assessoria.

Após a confirmação da morte, o SBT, emissora onde o famoso trabalhou no programa A Praça É Nossa ao lado do seu grande amigo Carlos Alberto, emitiu uma nota de pesar e se solidarizou com a família dele.

“O SBT se solidariza com a família de Ivanildo, que deixa os filhos Ivann e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de A Praça É Nossa, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil”, diz um trecho do comunicado.

Veja também

VELÓRIO

Com um sistema de segurança organizado pela prefeitura de Cabreúva, cidade do interior de São Paulo, o velório aconteceu na Arena Cabreúva, no bairro Jacaré, nesta terça-feira (11). Restrita aos familiares das 9h às 10h, a cerimônia foi aberta ao público logo em seguida.

Batoré morreu aos 61 anos - Foto: Reprodução
Batoré morreu aos 61 anos – Foto: Reprodução

 

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários