A Fazenda

A Fazenda

Rico sofre ameaça de morte em A Fazenda e peão faz promessa contra o colega: “Sou maloqueiro”

Rico estava falando sobre homofobia em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Rico foi ameaçado por MC Gui, seu colega de confinamento em A Fazenda, e corre risco de vida quando for sair do reality-show da Record

Uma das maiores rivalidades no reality-show A Fazenda até aqui acontece entre Rico e MC Gui, que acabou perdendo a paciência com o colega de confinamento e fez uma forte ameaça a ele. Segundo o cantor, dentro do confinamento ele não pode fazer nada contra o colega para não ser expulso, mas que lá dentro tomará uma atitude.

“Filma o que eu estou falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro, na final, no dia que acabar o programa”, começou ele. “Vamos ver se ele me desrespeita ou ele vai chamar a mãe dele. Mostrar aqui o que é uma pessoa nascer na zona leste de São Paulo”, prosseguiu MC Gui em fala que foi gravada na internet.

Ameaça no reality A Fazenda

MC Gui, vale recordar, vem acumulando desafetos dentro da casa até aqui, especialmente com os rivais dos que se considera um ‘grupão’ aqui fora. O rapaz já brigou com Erika, com Dayane e agora está jogando pesado contra Rico, que virou o assunto principal de discórdia na casa depois de ter virado fazendeiro e escapado da roça.

MC Gui ameaçou agredir Rico fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
MC Gui ameaçou agredir Rico fora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que na madrugada de sexta-feira, 8 de outubro, os ânimos dos participantes acabaram se exaltando com a eliminação de Erika Schnneider de A Fazenda 13. Tudo começou com uma série de peões fizeram para Rico Melquíades. Revoltando, o influenciador ameaçou jogar o pó de café pela casa e acabou cumprindo a promessa.

Rico causa polêmica

Quem perdeu a paciência com Rico Melquíades foi Dynho Alves. O marido de Mirella chegou a partir para cima do peão, mas foi agarrado por outros participantes. Mas, isso não impediu a troca de farpas. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”, disparou o dançarino no reality-show exibido pela Record.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

rico

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários