Fazenda13

Fazenda13

Rico solta os cachorros, expõe podres de peoa na Fazenda 13 e humilha sem dó: “Você é má”

Rico janta peoa em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)
Rico é o novo fazendeiro de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)

Cheio de veneno pra soltar, Rico não poupou às críticas ao massacrar a peoa em A Fazenda 13

Neste domingo (28), o programa Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, na Record, exibiu uma dinâmica entre os peões de A Fazenda 13, brincadeira essa que rendeu ‘uma janta’ para Rico Melquiades.

Na brincadeira em questão, Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez, e Lucas Selfie, foram os convidados da vez e podiam escolher dois participantes que se confrontariam como advogados de defesa e acusação.

E a dinâmica já iniciou com um questionamento provocativo por parte do titular do dominical. “Quais atitudes você condena no peão que está à sua frente?”, alfinetou o apresentador. A indagação foi repetida ao longo da atração para cada dupla que iam se enfrentar.

Depois de ser escolhido para disputar com Dayane sendo o advogado de acusação, Rico se colocou no lugar da peoa logo de cara, e elogiou a trajetória de vida dela. “Day, eu joguei com você junto durante quase dois meses. Conheço a sua história, você é uma pessoa batalhadora”, frisou o humorista.

Mas, como nem tudo são flores, o ex-MTV cutucou a ex-BBB Itália logo em seguida e não se intimidou ao estraçalhar e humilhar. “Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar o prêmio. Você é uma pessoa que é muito teórica e pouco prática”, detonou o queridinho do Brasil.

Veja também

Em seguida, Rico Melquiades fez uma lista de situações onde Dayane não exerceu a sororidade e foi crítica a mulheres. “Você julga as musculosas, você julga a mulher de cabelo curtinho como um machinho, você julga mulheres que planejam ter seus filhos, você fala que uma mulher que planeja seu filho é capaz de fazer qualquer coisa.”, iniciou o acusador.

“Você é uma mulher que rasga, você não quer saber o sentimento de ninguém, você pega uma faca e rasga um casaco de uma pessoa. Você não joga com o coração. Você é má aqui no jogo“, massacrou o peão em A Fazenda 13.

RESPOSTA

Por sua vez, Dayane tentou se defender e contar seu lado da história, iniciando pelo cabelo curto de Aline. “Eu dei a minha opinião e eu disse que eu prefiro ela de cabelo comprido. Obviamente, eu vi ela de cabelo comprido”, iniciou a modelo.

Já sobre as indiretas a Mileide, pela gravidez planejada por cinco anos, a defensora disse só queria entender como era possível se planejar tanto, já que ela não consegue ter controle da própria vida. Dessa forma, a peoa, acusou Rico em seguida e chamou o participante de sujo.

“Uma pessoa que faz tudo pela fama e pelo dinheiro também. Eu estou aqui sim para jogar, mas você é o tipo de pessoa que, quando alguém está brilhando, você quer pegar o protagonismo e você quer ser lembrado pela Fazenda 13 de qualquer maneira: Fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo, humilhando as pessoas e eu acho que você realmente é isso você é um traidor”, massacrou.

Apesar de não conseguir defender as acusações de Day, Rico consagrou-se o melhor entre ele e sua dupla, mas acabou perdendo os R$ 5 mil que ganhou por conta de uma decisão comum dos peões.

“Eu não vou mais brincar das suas brincadeiras. Eu nunca ganho nada, Faro. Eu estou revoltadíssimo”, pontuou Rico Melquiades em A Fazenda 13, depois de perder o prêmio em dinheiro.

Rico janta Dayane em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico janta Dayane em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários