Fazenda13

Fazenda13

Rico suplica por ajuda na Fazenda 13, expõe Carelli às câmeras e detona situação: “Sério”

Rico manda recado para Rodrigo Carelli em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico manda recado para Rodrigo Carelli em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Querido e apontado como um dos favoritos a vencer A Fazenda 13, Rico mandou um recado para Carelli

Ao longo de A Fazenda 13, Rico Melquiades sem dúvidas conquistou o público e tornou-se um dos peões favoritos para embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality rural. Além dele, Dayane Mello e Mileide Mihaile são outras queridinhas dos telespectadores do programa da Record TV.

Sem noção alguma dos fãs que conquistou fora da atração, o peão segue tranquilo e organizando seu jogo dentro do confinamento. E nesta terça-feira (23), durante uma conversa com a ex-mulher de Wesley Safadão e Aline Mineiro, o humorista rasgou o verbo e fez um pedido para Rodrigo Carelli, diretor de realitys da emissora de Edir Macedo.

“Carelli, é sério! Se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui pro final [do reality]. Daqui pro final do programa, é sério!”, afirmou Rico, garantindo uma polêmica em A Fazenda 13 caso permaneça por lá.

MASSACRE

Vale lembrar que no último domingo (21), o atual fazendeiro de A Fazenda 13 ficou irritado com a produção do programa, por conta da demora para iniciar as atividades.

Veja também

“Botaram ali que era meia hora, já passou mais de uma hora já! Se for uma hora, fala que é uma hora, pô. Não vai brincar com a nossa cara, não!”, detonou o humorista.

Em seguida, Rico expôs como as coisas funcionavam no ‘De Férias Com o Ex: Brasil: “[Na MTV] Não tinha isso de pinta com a nossa cara, não. Não é porque tá valendo R$1,5 milhão é que pode pintar e bordar com a nossa cara, não”, externou ainda.

Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários