Rico vai ao médico, recebe diagnóstico de doença cruel na Fazenda 13 e expõe desfecho: “Exatamente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2021 20:57

2 min

Rico recebe diagnóstico cruel na Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Rico recebe diagnóstico cruel na Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Fazendeiro da semana, Rico é um dos favoritos a embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão da Fazenda 13

Confinado em A Fazenda 13 , Rico Melquiades precisou ir ao médico às pressas, passou por uma bateria de exames e acabou recebendo um diagnóstico devastador. Ao sair do ambulatório, o humorista fez questão de falar com os colegas e expor o que está passando.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, o peão relatou que está com infecção urinária e alertou os outros sobre como se deve usar o banheiro, pedindo que todos limpem a tampa do vaso sanitário com álcool em gel antes de usá-lo, visando evitar o contágio.

“Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né… A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre”, declarou o participante de A Fazenda 13.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Bil Araújo quis saber se a informação era realmente verídica. “Tá comprovado que você tá? Você foi lá?”, questionou o ex-BBB, que já estava por dentro da situação, após o Fazendeiro da semana expor um incômodo na hora de urinar na última segunda (22). “Sim, tô”, respondeu Rico.

CONTÁGIO

Continua depois da publicidade

Após a fala de Rico, Solange Gomes se pronunciou e corrigiu o alagoano, esclarecendo a real sobre como se pega a doença contagiosa.

Leia também

“É o xixi que pinga na água e pode pingar na gente. Não é exatamente da tábua do vaso não”, disse ela. “Eu sempre levanto a tampa, mas aí tem o álcool em gel lá e vocês passam. Não é nada de tipo assim, matar não, pelo amor de Deus.”, completou o enfermo.

Continua depois da publicidade
Rico é diagnósticado com infecção urinária em A Fazenda 13 (Reprodução)

Rico é diagnósticado com infecção urinária em A Fazenda 13 (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br