Florianópolis

RICTV Record lança nova programação com a estreia de Luiz Bacci

Marta Gomes e Sabine Weiler comandam o "SC no Ar" (Foto: Divulgação)
Marta Gomes e Sabine Weiler comandam o “SC no Ar” (Foto: Divulgação)

As afiliadas da Record em todo o Brasil estão se adaptando às mudanças que a emissora promove a partir da semana que vem, lançando Luiz Bacci para todo o país. Após o apresentador ter deixado a Band, ele assumiu a edição da manhã do “Balanço Geral”, exibido apenas para São Paulo.

Agora, com seu programa em rede nacional, a RICTV Record terá o jornalismo ampliado em Santa Catarina, tendo início às 6h30. O “Balanço” irá até às 7h30, quando começa a edição local da marca, o “Balanço Geral SC”, com apresentação de João Rodrigues nas segundas, terças e sextas-feiras.

“Balanço Geral” ganha nova identidade visual; Confira a chamada!

A partir das 8h, começa o “SC no Ar”, comandado por Marta Gomes e Sabine Weiler, que fazem um giro por todo o estado, com entradas ao vivo de todas as regiões de Santa Catarina e a análise de especialistas em política, economia e segurança pública. Às 8h55, entra no ar o “Fala Brasil”.

Luiz Bacci estreia em todo o Brasil (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci estreia em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

“Ao ampliar nossa programação matinal, reforçamos nosso compromisso com a comunidade de Santa Catarina”, disse Roberto Bertolin, diretor regional da RICTV Record Florianópolis. As informações são do realese da emissora.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics