Renato Aragão

Renato Aragão

Riqueza de Renato Aragão, funcionários expulsos e briga maligna: o que Dedé Santana já disse sobre Didi

Didi e Dedé
Dedé explode sobre relação com Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Dedé Santana já abriu o jogo diversas vezes sobre o comportamento difícil Renato Aragão, o Didi, nos bastidores da televisão

Dedé Santana tem dado diversas entrevistas nos últimos tempos relatando sua experiência durante o tempo em que trabalhou nos Trapalhões. O artista fez algumas revelações sobre Renato Aragão, o eterno Didi, após os dois passarem por momentos turbulentos na amizade.

Em entrevista ao Na Telinha, o humorista revelou que Renato Aragão é um nome da Globo que conseguiu fazer muito dinheiro durante o tempo em que esteve na ativa. O famoso explicou que não teve boas decisões em relação à sua fortuna, mas ainda assim tem propriedades milionárias. Didi, por sua vez, está “muito rico”.

Dedé Santana também deu uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, onde revelou algumas manias do amigo. Segundo o humorista, Renato Aragão é uma pessoa muito tímido, e isso acaba sendo o motivo dos rumores de que ele é uma pessoa antipática e arrogante nos bastidores.

Segundo o veterano, Didi não consegue trabalhar quando tem muitas pessoas em um estúdio de gravação, por isso chega a pedir que as pessoas saiam quando ele não se sente confortável. Apesar disso, o famoso garante que tem uma boa relação com o amigo e que todos dos Trapalhões eram muito abertos em relação às suas vidas particulares entre eles.

TRETA MALIGNA

Mesmo assim, Dedé Santana e Renato Aragão chegaram a brigar no passado. Os dois passaram mais de 10 anos sem se falar e as causas ainda são bem confusas. Tudo leva a crer que o sucesso de Didi, o dinheiro a mais desproporcional em relação aos colegas e a arrogância tenham sido responsáveis pela briga.

Veja também

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Para quem não sabe, os dois também brigaram nos anos 1980, quando todos os integrantes dos Trapalhões deixaram a Renato Aragão Produções por acharem injustas as diferenças de faturamento. O restante dos comediantes até ganhou um programa separado na Globo, que não teve muito sucesso.

Dedé e Renato Aragão (Foto: AgNews)
Dedé e Renato Aragão (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários