Mundo TV Foco

Risada desenfreada, sono e vácuo; confira momentos em que a plateia chamou mais atenção que os apresentadores

Momentos em que a plateia chamou mais atenção que os apresentadores (Foto: montagem TV Foco)
Momentos em que a plateia chamou mais atenção que os apresentadores (Foto: montagem TV Foco)

O Faustão chamou a atenção para a plateia no último domingo. Pensando nisso reunimos alguns momentos em que o auditório chamou mais atenção que os apresentadores e convidados.

O Faustão chamou atenção ontem pelo seu carisma. Achando que o comercial já estivesse no ar, o apresentador começou a agradecer a plateia em uma conversa simpática e intimista. “Galera, obrigado por vocês terem vindo passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo! Todo domingo eu falo isso. Vem gente do Brasil inteiro. É importante que vocês saibam que todos nós temos consciência absoluta que temos trabalho graças a vocês. Porque se não tem a lealdade, fidelidade e carinho que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego”.

A conversa de Faustão com sua plateia rodou a internet, com mares de elogios, voltando à atenção para pessoas que não a tem normalmente: o auditório. Essa não foi a primeira vez, porém, que algo do tipo acontece. Em diversas situações na história da televisão brasileira os olhos se voltaram para além dos artistas. Hoje nós da TV Foco reunimos algumas delas para darmos boas risadas juntos.

Quando Maurício Mattar foi ignorado ao vivo

Em uma das edições do Programa da Tarde, da Record, o ator Maurício Mattar estava participando do jogo “para quem você frita o pastel” e tentou fazer uma brincadeira com o auditório, dando dicas para que a plateia adivinhasse de quem estava falando. As dicas, no entanto, não funcionaram e as pessoas ficaram se olhando para tentar lembrar quem era a atriz da qual estava falando.

Quando uma mulher da plateia dormiu no Encontro com Fátima Bernardes

Logo que o programa apresentado por Fátima Bernardes entrou no ar, o Encontro foi alvo de muitas críticas. Alguns telespectadores reclamavam da falta de animação durante a exibição. Uma das pessoas da plateia, no entanto, demonstrou o desânimo ao vivo e dormiu durante a gravação. O problema é que a pessoa em questão estava bem no campo de visão da câmera e acabou chamando mais atenção do que o entrevistado.

A famosa risada no programa do Silvio Santos

Tudo bem, nesse caso o Silvio estava dando uma atenção a mais para a plateia, chamando-a para participar das brincadeiras durante o programa. Mas o que ninguém esperava era que uma das participantes iria chamar tanta atenção assim. A garota foi até o microfone para tentar cantar uma música com a palavra “dragão” e começou a rir sem parar!

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral