Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Risco de morte e encurralada no meio do mato: Renata Vasconcellos vive pesadelo fora do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos, parceira de William Bonner no “Jornal Nacional”, foi surpreendida em um dia de folga da Globo, no fim de semana

Renata Vasconcellos já se mostrou uma grande de uma aventureira quando tem tempo livre através de postagens nas redes sociais. A companheira de William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, da Globo, usou as redes sociais no fim de semana para revelar que passou por um sufoco enquanto fazia uma trilha no Rio de Janeiro, onde mora.

A apresentadora estava andando por um caminho no meio da natureza quando acabou ‘invadindo’ a casa de um animal que muitas pessoas tem pavor: uma cobra. “Hoje foi dia de caminhada, com direito a cobra no caminho e recompensa no final. Bom sábado!”, escreveu a comunicadora na legenda de um post no Instagram.

Renata Vasconcellos mostrou que estava acompanhada de cachorros quando viu o animal cruzando o caminho. Uma imagem da cobra foi publicada pela âncora, que pareceu não ter se intimidado. Ela e a família chegaram até o local que tinha um lago natural e um dos cachorrinhos até tomou um banho no local.

Veja também

CAUSOU ARREPIOS

Os fãs da jornalista ficaram profundamente apavorados com a possibilidade de encontrar uma cobra pelo caminho. “Caraca, jararaca é brava”, pontuou um fã. “Fiquei com medo dessa cobra. Se cuide”, escreveu outro. Um terceiro foi além: “Passei mal só de ver a foto da cobra”.

Apesar do medo de alguns internautas, os seguidores de Renata Vasconcellos se inspiraram com a disposição dela em caminhar logo pela manhã de um sábado. “Me inspirou, amanhã de manhã vou caminhar”, escreveu uma seguidora. “Que delícia de sábado, descanse e aproveite bastante!”, desejou outra.

Renata Vasconcellos, do "Jornal Nacional" foi surpreendida com cobra (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional” foi surpreendida com cobra (Foto: Reprodução/Instagram)

CANSADOS

Renata Vasconcellos se tornou assunto nas redes sociais nos últimos tempos. A aparência cansada da profissional foi algo pontuado por telespectadores, ainda mais após a interação que William Bonner teve que a parceira ao vivo no ano passado, ao perguntar se ela estava cansada.

“Está cansada, Renata?”, perguntou o veterano no dia 25 de março do ano passado. “Estou, mas estou atenta e estamos serenos e vigilantes”, avaliou a editora do telejornal mais assistido do Brasil.

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos têm trabalhado em dobro durante a pandemia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários