Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy tem câncer confirmado, luta contra a morte é exposta e médicos entram em desespero

Mariana Godoy em entrevista com Reinaldo Gottino
Mariana Godoy em entrevista com Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Jornalista falou sobre as vezes em que esteve em risco e relembrou quando teve um melanoma na pele

Foi publicada a segunda parte da entrevista de Mariana Godoy para o podcast de Reinaldo Gottino, nesta quinta-feira, dia 20, no YouTube. Durante a entrevista, a famosa falou abertamente sobre quando encarou a morte.

Ela contou que, ao contrário da maioria das pessoas, não teme o momento de sua despedida. Entre risos, a apresentadora disse que quase morreu três vezes.

+ Após 2 dias da estreia, Anne Lottermann é arrancada do programa de Faustão e Band toma providência às pressas

Uma delas foi por causa de um pequeno tumor, que causou grande dor de cabeça na época. “Eu tive um câncer de pele, um melanoma. O médico ficou muito preocupado, porque ele tirou uma pinta preta, linda, maravilhosa, que eu tinha no rosto”, contou a musa para Gottino.

Isso aconteceu nos anos noventa. “Será que eu vou morrer de melanoma? O [político] Pedro Collor morreu disso. O médico ficou muito preocupado, mas, para mim, se fosse para ser, tudo bem”, disse a jornalista.

Veja também

+ Equipe dá desfecho à situação de Luciano Szafir aos 53 anos, após luta contra doença pela terceira vez

Mariana Godoy
No início do mês, Mariana Godoy chegou a ser afastada do Fala Brasil (Foto: Reprodução / Record)

Motivo do afastamento de Mariana Godoy da Record é revelado

No início do mês, a apresentadora foi tirada da bancada do Fala Brasil, exibido nas manhãs da emissora. Ela precisou ser substituída às pressas por Camila Busnello, que foi chamada para ficar ao lado de Sérgio Aguiar.

Segundo informações do TV Pop, a famosa estava doente. No ano passado, ela também chegou a passar alguns dias fora do trabalho depois de ser contaminada pelo Covid-19.

+ Junior Lima desabafa sobre ser gay, diz o que pensa de Xororó e detona: “Ser pai não é só colocar filho no mundo”

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Mariana Godoy

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários