Jornalista falou sobre as vezes em que esteve em risco e relembrou quando teve um melanoma na pele
Foi publicada a segunda parte da entrevista de Mariana Godoy para o podcast de Reinaldo Gottino, nesta quinta-feira, dia 20, no YouTube. Durante a entrevista, a famosa falou abertamente sobre quando encarou a morte.
Ela contou que, ao contrário da maioria das pessoas, não teme o momento de sua despedida. Entre risos, a apresentadora disse que quase morreu três vezes.
Uma delas foi por causa de um pequeno tumor, que causou grande dor de cabeça na época. “Eu tive um câncer de pele, um melanoma. O médico ficou muito preocupado, porque ele tirou uma pinta preta, linda, maravilhosa, que eu tinha no rosto”, contou a musa para Gottino.
Isso aconteceu nos anos noventa. “Será que eu vou morrer de melanoma? O [político] Pedro Collor morreu disso. O médico ficou muito preocupado, mas, para mim, se fosse para ser, tudo bem”, disse a jornalista.
Veja também

Mariana Godoy expõe salário de ex-Global na Record e César Filho detona: “Não sabem do que ela é capaz”

Mariana Godoy desafia ordem de Edir Macedo e expõe revolta na Record: “Descontrolada, completamente fora da razão”

Mariana Godoy confirma morte na Record, encerra jornal às pressas e César Filho desaba no Hoje Em Dia: “Triste”

Motivo do afastamento de Mariana Godoy da Record é revelado
No início do mês, a apresentadora foi tirada da bancada do Fala Brasil, exibido nas manhãs da emissora. Ela precisou ser substituída às pressas por Camila Busnello, que foi chamada para ficar ao lado de Sérgio Aguiar.
Segundo informações do TV Pop, a famosa estava doente. No ano passado, ela também chegou a passar alguns dias fora do trabalho depois de ser contaminada pelo Covid-19.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários