TV Foco

CelebridadesTV Foco

Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

Rita Cadillac (Foto: Reprodução)
Rita Cadillac (Foto: Reprodução/Instagram; Foto: Reprodução: Simon Plestenjak/UOL)
Rita Cadillac (Foto: Reprodução/Instagram; Foto: Reprodução: Simon Plestenjak/UOL)

Rita Cadilacc completa 66 anos e lamenta situação financeira; Famosa rebateu críticas após pedir auxílio emergencial

A ex-chacrete Rita Cadillac comemorou nesse sábado seu aniversário de 66 anos. Nas redes sociais, a famosa compartilhou as inúmeras mensagens carinhosas que vem recebendo de amigos.

No entanto, apesar das comemorações, Rita não esconde que vem passando por uma fase difícil em relação a sua vida financeira, o que se agravou ainda mais no isolamento social necessário para prevenir a contaminação pelo coronavírus. A famosa, inclusive, chocou seguidores ao compartilhar que pediu o auxílio emergencial do governo no valor de R$600 reais na época de pandemia.

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

Rita Cadillac estará na série Me Engana Que Eu Gosto. (Foto: Divulgação)
Rita Cadillac (Foto: Divulgação)

+Mãe de Luísa Sonza expõe sofrimento da filha e faz denúncia após rejeição em clipe: “Foi atacada”

Alguns seguidores e internautas chegaram a fazer inúmeras críticas nas redes sociais de Rita Cadillac, afirmando que a ex-chacrete não precisava do dinheiro e estava tirando dos  que realmente precisam. A famosa logo respondeu, e não poupou em comentar detalhes de sua situação financeira, revelando que vinha passando por dificuldades. “Não tem entrado um real na minha conta”, confessou a atriz em entrevista a Veja.

Veja também

+Rafa Kalimann fala sobre papel em novela após contratação da Globo: “Quero me entregar”

Ex-chacrete chora com ataques

Rita Cadillac também não escondeu ao comentar como se sentiu em relação aos inúmeros ataques que recebeu nas redes sociais após revelar que pediu o auxílio do governo. “Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo. As pessoas têm de ponderar, não sou considerada uma artista de classe A, minha casa é simples, moro de aluguel”, disse na entrevista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários