Celebridades

Celebridades

Rita Cadillac lança biografia e revela os presentes de Natal que já ganhou e onde vai passar o Réveillon

Rita Cadillac (Foto: Divulgação)
Rita Cadillac (Foto: Divulgação)

Rita Cadillac, a ex-chacrete mais famosa do ‘velho guerreiro’, lança livro e traz revelações sobre seu fim de ano

Rita Cadillac contou que tem na lembrança um presente inesquecível que ganhou quando criança, no Natal. “Ah, foi uma boneca Amiguinha. Fiquei tão feliz, porque queria muito essa boneca!”. 

E em 20121, mais um presente que ficará no coração de Rita Cadillac.“Este ano ganhei o lançamento da minha biografia, no dia 8 de dezembro. Feliz? É pouco pra dizer o que estou sentindo!”. 

+Rico Melquiades arma barraco com MC Gui preso ao detector de mentiras e vira assunto na internet

As festas de final de ano de Rita Cadillac serão em sua casa, em São Paulo. Rita contou ao site OFuxico que segue tomando todos os cuidados durante essa pandemia do novo coronavírus e que pretende seguir assim, até que tudo esteja sob controle. 

“Vou passar o Natal e o Réveillon em casa, aqui em São Paulo mesmo. Ainda sigo me protegendo e protegendo meus familiares e amigos e é assim que vai ser”, contou Rita Cadillac .

Veja também

Rita Cadillac lança biografia e não esconde nada da sua vida (Foto: Montagem/Reprodução)
Rita Cadillac lança biografia e não esconde nada da sua vida (Foto: Montagem/Reprodução)

Livro da Ex-Chacrete

No dia 8 de dezembro, Rita Cadillac fez uma tarde de autógrafos para o lançamento de sua biografia. A obra recebe o nome de “Rita Cadillac – Frente e Verso” e é escrita pelo jornalista Flavio Queiroz.

No livro, Rita Cadillac revela algumas aventuras durante a sua vida e carreira, como a primeira apresentação no garimpo de Serra Pelada, no Pará, para onde foi, em 1984, para um público exclusivamente masculino, após sair do programa do Chacrinha. As dificuldades do início da carreira, o sonho de ser bailarina clássica, a frustração no casamento, o primeiro filho, os filmes pornôs, a prostituição, os shows por vários países, além de muitos affairs e alguns desafetos são alguns assuntos que compõem sua autobiografia.

+Rico e Marina Ferrari não se seguem mais nas redes sociais após comentarem sobre tretas de A Fazenda 13

Além disso, há uma história emocionante de alguém que sempre se desafiou para vencer os obstáculos em busca de seus sonhos e progresso profissional até encontrar o seu caminho.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários