Celebridades

Rita Cadillac resolve abrir o jogo e falar sobre filmes pornôs, prostituição e rixa com Gretchen

Rita Cadillac abriu o jogo e falou sobre a sua rivalidade com Gretchen e filmes pornôs (Foto: Divulgação)
Rita Cadillac abriu o jogo e falou sobre a sua rivalidade com Gretchen e filmes pornôs (Foto: Divulgação)

O programa SuperPop desta última quarta-feira, 03, recebeu a ex-chacrete, Rita Cadillac, que acabou abrindo o jogo sobre a sua rixa com a cantora Gretchen e sobre os filmes pornôs do qual participou.

Em relação aos filmes, ela contou que a necessidade falou mais alto: “Foi muito difícil para mim. Eu sou romântica, caseira, sou mãe. Sexo é muito bom quando tem química, quando tem sentimento pela pessoa. Fazer por fazer nunca foi a minha, sempre fui muito quieta. Na época eu fiz porque eu precisava muito. Comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei meu filho. Não foram milhões, mas deu para o que eu precisava”.

+Rodrigo Faro explica sobre suposta crise no casamento após atitude inesperada contra a esposa

+Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”

+Pabllo Vittar se desespera ao ver apresentadora, ajoelha no chão e se emociona

“Tomei todas, e eu não bebo. Bebia litros. Dói na alma, aqui dentro. Destrói a pessoa. Não falo ‘nunca mais farei’, eu não faria de novo. Se eu pudesse voltar no tempo, não faria”, continuou a ex-chacrete o seu desabafo.

Já em relação a sua rivalidade com Gretchen, Rita Cadillac falou: “Rivalidade nunca existiu. Nunca competi. Ela veio cantando primeiro, como vou competir com alguém que tem um nome? Nunca aconteceu nada”, garantiu Rita Cadillac.

Ela ainda esclareceu os boatos de que teria ficado com o cantor Chrystian, que faz dupla com Ralf, quando ele ainda era casado com Gretchen: “Na época uma das chacretes saía com o Chrystian, mas não era eu. Falaram que era eu, mas quando namorei o Chrystian, ela já tinha se separado dele”.

Sobre como é o clima quando as duas se encontram no mesmo lugar, Rita Cadillac revelou: “Já morremos de rir. Desejo toda a sorte do mundo pra ela, fico feliz pelo momento que ela está passando”.

Um outro assunto abordado durante a entrevista, foi sobre o namoro da ex-chacrete com o ex-marido, Luiz Roberto de Nóbrega: “Nós moramos juntos pouco mais de um ano, separamos mas continuamos nos falando todo dia, foram dez anos de amizade. [Reatamos] No Natal. A gente bebeu, falei pra ele dormir em casa…”, contou ela, se divertindo.

Rita Cadillac falou também sobre as dificuldades que ela enfrentou logo após o nascimento do filho, Carlos César Coutinho: “A Rita Cadillac nunca foi garota de programa. A Rita de Cássia foi, mas por muito pouco tempo. Porque quando eu me separei do pai do meu filho, não tinha ninguém no mundo e estava com um filho embaixo do braço. Eu tinha 17 para 18 anos e tinha que me virar. O primeiro dia foi péssimo, chorei, a pessoa acabou me dando o dinheiro sem fazer nada comigo”.

+Andressa Urach toma atitude radical, não quer nome de seu filho atrelado a ela e apaga o garoto de sua vida

“Eu não tenho razão de mentir, não tenho vergonha de mim, tenho até muito orgulho. Meu filho e minhas netas têm orgulho de mim, os amigos também, porque sempre fui muito honesta. Nunca fiz nada para pisar em alguém, para passar por cima ou ter vantagens. Como nunca menti, as pessoas confiam e sabem. Eu sempre estou dando volta por cima”, finalizou a artista.

Rita Cadillac abriu o jogo e falou sobre filmes pornôs e prostituição (Foto: Reprodução/RedeTV)
Rita Cadillac abriu o jogo e falou sobre filmes pornôs e prostituição (Foto: Reprodução/RedeTV)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.