Celebridades

Rita Cadillac tem falência revelada, desespero toma conta e desgraça à sua volta é entregue: “Morrendo”

Rita Cadillac contou que buscou ajuda financeira (Foto: Reprodução) auxílio
Rita Cadillac contou que buscou ajuda financeira (Foto: Reprodução)

Rita Cadillac deixou todos chocados ao revelar que precisou buscar o auxílio emergencial do governo para conseguir pagar suas contas básicas

Rita Cadillac tem passado por um momento muito difícil em sua vida pessoal e profissional. Isso quem revelou foi a própria ex-chacrete, que contou ao programa Balanço Geral, da Record, que entrou com um pedido de auxílio emergencial do governo para receber os R$ 600, e, assim, conseguir pagar suas contas básicas.

A famosa entregou que o dinheiro a ajudou pagar a luz, o telefone e até mesmo parte do aluguel da casa onde mora atualmente. “Veio em boa hora”, afirmou a veterana, de 65 anos, que explicou ter direito ao dinheiro assim como qualquer cidadão. “Eu pedi e foi aceito”, declarou.

Rita Cadillac contou que está sem trabalho desde o início da pandemia no Brasil, em março, por isso não teve mais como se sustentar sozinha. Ela explicou que tenta ajudar pessoas do bairro de onde mora e só vê o dinheiro saindo, e não entrando. A loira também lamentou o fato de conhecer muitas pessoas que estão morrendo por causa do novo coronavírus.

+ Pato, após choro profundo de Rebeca Abravanel, recebe confissão arrebatadora: “Salvou minha vida”

+ Leonardo faz confissão arrebatadora na Globo ao rejeitar o próprio filho e rapaz vem a público com recado: “Papai”

Em suas redes sociais, a famosa mostra que tem mantido o distanciamento social, tem se precavido com máscaras e até garantiu alguns bicos de publicidade em seu perfil no Instagram. Nos últimos dias ela chegou a anunciar até mesmo refeições de restaurantes para faturar uma graninha.

EX-FAZENDA

Rita Cadillac atualmente mora em um apartamento no bairro de Santa Cecília, no centro de São Paulo. Ela chegou a contar em entrevista ao R7, no ano passado, como foi voltar à mídia com sua participação em A Fazenda, da Record. A veterana explicou que só participou da atração para pagar a faculdade de sua neta, nada além disso.

PROFUNDA REFLEXÃO

A famosa também refletiu sobre o tempo que passou confinada e avaliou que não entrou como artista, mas como “Rita de Cássia Coutinho”, para mostrar mesmo quem ela era, mas seu lado “mãezona” não foi entendido pelo público e pelas pessoas que a acompanharam lá.

Rita Cadillac, A Fazenda
Rita Cadillac já relembrou problemas em A Fazenda (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco