Rita Lee

Rita Lee

“Eu queria mesmo era ficar trancada no quarto”, Rita Lee deixa público em choque com confirmação

Rita Lee fez profecia sobre sua morte. Foto: Reprodução/Internet
Rita Lee fez profecia sobre sua morte. Foto: Reprodução/Internet

Sincera, Rita Lee pega público de surpresa ao fazer revelação: “Queria mesmo era ficar trancada no quarto”

Uma dos grandes nomes do rock nacional, Rita Lee, 75, alegrou seus seguidores no último dia do ano e surgiu bastante ativa nas redes sociais.

A famosa abriu uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram e, claro, chamou atenção com sua sinceridade e suas respostas pra lá de inusitadas.

+Fora da Globo, marido de Sandra Annenberg engrena na maior concorrente e confirma: “Dependia totalmente”

Em uma delas, Rita Lee, que comemora aniversário no dia 31 de dezembro, foi questionada sobre quais suas tradições de ano novo e suas expectativas. Sem papas na língua, a cantora não escondeu qual sua verdadeira vontade.

“Eu queria mesmo é ficar trancada no quarto”, escreveu Rita Lee, revelando ainda que sua calcinha escolhida para a virada será Lilás.

Veja também

Em outra caixinha, Rita Lee chegou a ser pedida em casamento por um seguidor, mandando uma resposta inesperada. “Você tem dinheiro?”, disse a famosa.

+“Corno, galã de velório e tarado do asfalto”: Câmera se cansou de humilhação de Faustão e exigiu milhões

Rita Lee ainda confidenciou outros detalhes da sua intimidade. A famosa revelou que sua composição favorita é ‘Mania de Você’, que tem o costume de beliscar a pele das mãos e que sempre anda com um alicate de cutícula em sua bolsa. “Cada um com sua loucura, né?”, brincou ela.

BATALHA CONTRA O CÂNCER

Rita Lee surge em clique raro ao lado do marido após luta contra o câncer  - Foto Reprodução Instagram
Rita Lee surge em clique raro ao lado do marido após luta contra o câncer  – Foto Reprodução Instagram

Muitos não sabem, mas Rita Lee travou por 11 meses uma batalha contra um câncer no pulmão. Durante o tratamento, a cantora se submeteu a cerca de 30 sessões de quimioterapia e radioterapia.

A famosa chegou a perder os cabelos e ficar um pouco debilitada mas, após quase um ano de tratamento, comemorou a tão sonhada cura contra a doença cruel.

A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita, escreveu o filho da cantora nas redes sociais.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Ionara Santna

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]