Celebridades

Celebridades

Rita Lee faz homenagem a cantor David Bowie nas redes sociais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Rita Lee postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 11, em que aparece caracterizada como David Bowie. No registro, a cantora aparece de olhos fechados com os cabelos claros e vestindo uma camiseta com a foto do cantor que morreu no domingo, 10.

A primeira vez que a roqueira o viu foi na turnê Diamond Dogs, de 1974, em Londres. Depois, em 1990, na passagem de Bowie pelo Brasil, ela o encontrou nos bastidores do show dele no Olympia, em São Paulo, quando presenteou o inglês com um cristal phantom.

O cantor inglês vem recebendo inúmeras homenagens ao redor do mundo. Fãs levaram flores, velas e  objetos que lembram Bowie junto ao mural com sua imagem no bairro londrino de Brixton, onde o artista nasceu em 8 de janeiro de 1947. O cantor também foi lembrado na Alemanha. Fãs levaram flores para o apartamento onde ele morou em Berlim.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários