Celebridades

Rita Lee, presa e grávida, recebe visita de “rival” Elis Regina, que faz escândalo e a tira do fundo do poço

Rita Lee relembra época que foi presa (Foto: Reprodução)
Rita Lee relembra época que foi presa (Foto: Reprodução)

“A última pessoa que eu esperava que fosse me visitar na cadeia era a Elis”, relembrou rita Lee que foi presa em 1976 injustamente

Durante uma entrevista concedida para Ronnie Von no canal do YouTube do apresentador, a cantora Rita Lee relembrou uma época para lá de turbulenta em sua vida. A artista trouxe à tona o período em que foi presa quando estava grávida de seu primeiro filho, Beto Lee, no ano de 1976.

+Zilu, após ficar de quatro, surge com tudo transparente aos 63 anos e enfia goela abaixo verdade: “Se fu Zezé”

+Leo Dias escancara mensagem íntima com famosa e expõe sexualidade dele: “Entendo que não é fácil sair do armário”

Na conversa, a dona do hit ‘Erva Venenosa’ de 72 anos de idade disse que conseguiu sair da cadeia com a ajuda ilustre de ninguém menos que sua ‘rival’ profissional Elis Regina.

“Fiquei grávida e fui presa. Foi um carma louco. A primeira vez que engravidei na vida fui presa inocentemente. Naquela época dos festivais da Record, Mutantes e Tropicalismo, Elis passava pela gente virando a cara. Ela fez parte daquela passeata contra o uso da guitarra elétrica na música brasileira”, iniciou Rita Lee.

“A última pessoa que eu esperava que fosse me visitar na cadeia era a Elis. Quando o carcereiro falou: ‘Oh, Ovelha Negra, tem uma cantora famosa aí que está rodando a baiana, dizendo que vai chamar a imprensa. Ela quer te ver. Aí o delegado mandou te chamar'”, contou Rita, que saiu da cela ao encontro de Elis Regina, sem saber de quem se tratava”, continuou a cantora para Ronnie Von.

“Eu fiquei esperando, não sei, uma Nossa Senhora do Rock, e, de repente, vejo a Elis com o João Marcelo, dando a mão para ele, assim tão pequenininho. Ela soltou a mãe do filho e me deu um abraço. Perguntou como eu estava, que tinha sabido pelo jornais que eu estava grávida e disse que eu estava muito magra. Aí ela começou a falar duro com os policiais: ‘O que vocês estão fazendo com ela?’. O que ela berrou, o que ela aprontou lá dentro”, expôs a famosa.

“E você pensa que os caras falavam alguma coisa? Não falavam nada. Ela baixinha cobrando: ‘Eu quero um médico já. Se não vier já, eu chamo a imprensa. Ninguém mexia com a Elis. Ela era do Olimpo. Que mãezona. Mandou que comprassem comida para mim, deu dinheiro e ainda pediu troco (risos). Me ajudou como se fosse uma amiga de infância”, completou Rita Lee.

+ Thiaguinho se declara a rapaz e criança surge após notícia de gravidez bombástica de Fernanda: “Enorme”

Ainda de acordo com a estrela que é uma das maiores artistas brasileiras, ela foi presa injustamente por uso e porte de maconha. A cantora afirma com todas as letras que não estava fazendo o uso da droga nem se quisesse, visto que estava grávida.

Confira a entrevista abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.