A Força do Querer Novelas

Ritinha é desmascarada, toma decisão desesperada e perde o filho em “A Força do Querer”

ritinha
Ritinha será desmascarada em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

E finalmente Ritinha (Isis Valverde) vai pagar pelos seus pecado na novela “A Força do Querer“. Os capítulos que irão ao ar na primeira semana de outubro mostrarão isso.

Após ser desmascarada por Cibele (Bruna Linzmeyer), que descobrirá que ela é bígama e revelar toda a verdade para a família de Ruy (Fiuk), Ritinha vai traçar um plano de fuga.

“Vidas em Jogo” chega ao fim com baixa média geral, mas supera antecessoras; confira

É nesse momento que Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará inquieta com a possibilidade da nora abandonar o Rio de Janeiro e se mudar para longe com o neto. Informações do site do jornalista Daniel Castro. “O casamento dela com o Ruy não tem valor nenhum. A mim, ela nunca enganou! Só quero me situar porque eu vou agir! Quero o meu neto! E eu vou trazer ele pra cá“, dirá a dondoca.

SBT já teve programa de fofocas que foi apresentado pela filha de Silvio, durou três meses e foi substituído por “Chaves”

Joyce irá até a casa de Heleninha (Totia Meirelles) onde encontrará a “sereia” arrumando as malas. Pedirá para ficar com Ruyzinho do lado de fora da casa, pegará um táxi e se mandará.

Você roubou o Ruyzinho? Daqui a pouco a Ritinha vem aqui com a polícia, tia Joyce“, dirá Simone (Juliana Paiva). “A bígama? Deixa ela chamar a polícia! Vamos ver quem é que a polícia leva, e já deixei ordem com o porteiro: aqui não entra! Nem ela nem ninguém dela“, afirmará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso