Novelas

A Força do QuererNovelas

Ritinha enfrentará Ruy no tribunal na reta final de “A Força do Querer”

Fiuk é Ruy em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)
Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

Ritinha (Isis Valverde) vai perder a guarda do filho nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer“. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) conseguirão a permissão com a Justiça e impedirão que a “sereia” chegue perto da criança.

“A Força do Querer”: Após perder a guarda do filho, Ritinha apela para a web e tumultua a vida de Ruy e Joyce

A partir daí a ex de Zeca (Marco Pigossi) postará vídeos na web apelando para que as pessoas a ajudem. “Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir pra todas as crianças, pra todos os pais de criança, pra todo mundo que vai me ver no aquário, pra todo mundo que gosta de mim… Me ajudem a ter meu filho de volta!“, dirá em um dos vídeos.

Logo o caso ganhará repercussão e Ruy não conseguirá andar na rua sem ser abordado ou receber olhares desconfiado das pessoas. A vida dela e de Joyce, que odeia barraco, ficará completamente tumultuada. “Palhaçada, mãe“, dirá o playboy tentando tranquilizar a mãe.

Irene humilha Joyce e “revela” sexo do bebê em “A Força do Querer”

Veja também

No capítulo que vai ao ar no dia 14 de outubro, último sábado da novela, Ruy e Ritinha se enfrentarão em um tribunal para decidir quem ficará com o filho. O rapaz tentará um ponto a menos, já que estava impedindo a “sereia” de ver a criança.

Ele foi avisado por Joyce antes: “Seu pai foi bem claro. Vamos acabar perdendo a guarda se você continuar desafiando o juiz“. No dia da audiência, várias pessoas que assistiram ao vídeo de Ritinha aparecerão na porta do fórum com cartazes escritos “Devolve o Filho da Sereia“.

Informações do site do jornalista Daniel Castro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários