Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Zeca? Ruy? Nada disso! Ritinha entrega paternidade desconhecida de Ruyzinho

Ritinha sorridente em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Ritinha na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em breve em A Força do Querer, Ritinha vai causar ainda mais confusão em algo que já está confuso

Ritinha (Isis Valverde) é a protagonista mais louca de A Força do Querer, você já deve imaginar o porque não? Ela não mede esforços para brincar com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk).

+ Haja Coração: Após surto, Afonso morre como indigente e abandona filhos a Deus dará

+ Haja Coração: Recalcada, Bruna descobre nova traição de Giovanni, entrega seu segredo e instiga vingança

Veja também

E nos próximos capítulos da edição especial da novela de Gloria Perez a sereia simplesmente soltará para sua melhor amiga Marilda (Dandara Mariana) que Ruyzinho não é filho nem de Zeca e nem de Ruy. Como assim?

Um fato que há na história de Ritinha é que ela foi se deixando levar na Globo e acabou se metendo em uma enrascada. Casou com dois e agora é uma criminosa já que é bígama.

+ Flor do Caribe: Indignado com derrota, Cassiano invade castelo dos horrores ao resgate de Ester

Será aí que sem dar muitas explicações a amiga de Bibi (Juliana Paes) negará a paternidade de seu filho e afirmará que ele é só dela deixando Marilda louca.

O que será que ela aprontou em A Força do Querer, hein?

Ritinha sorridente em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de entregar o segredo, Ritinha não revelará a verdadeira identidade do pai de seu filho. Virará lenda? De qualquer modo, a sereia continuará enganando Ruy porque quer voltar a trabalhar em um aquário, sua vida é água.

Nisso ela comprará briga também com sua sogra Joyce (Maria Fernanda Cândido) na novela. Além disso, ela simplesmente não consegue largar de vez Zeca e sempre que pode se aproxima para confundi-lo. Até porque Ritinha não quer ser presa, que não é boba.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários