A Força do Querer Novelas

A Força do Querer – Com o rabo preso, Ritinha minimiza chifre e Zeca explode: “Vai te danar”

Fotomontagem de Zeca, Ruy e Ritinha de A Força do Querer
Zeca ou Ruy? De quem Ritinha gosta mais em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Ritinha faz jogada ousada em A Força do Querer e deixa Zeca balançado

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) terá a cara de pau de tentar convencer Zeca (Marco Pigossi) que não o traiu. Acredita? Em um encontro “casual” entre os dois, a sereia puxará sardinha para o seu lado, mas será sumariamente ignorada na trama da Globo.

+ A Força do Querer: Bibi entra em esquema sórdido, protege Rubinho e fica encrencada com Caio 

A verdade é que Ritinha estará com medo de ser presa, já que ela falsificou documentos para poder se casar com Ruy (Fiuk) já sendo casada com Zeca. Convencendo o caminhoneiro o contrário será que ela se livra dessa?

Ritinha fará uma visita para sua mãe Edinalva (Zezé Polessa) e acabará flagrando o filho de Abel (Tonico Pereira) na rua e correrá até ele que já ficará todo cismado. “Te arreda daí que eu não tenho nada pra falar contigo não!“, reclamará.

+ Haja coração: Na pindaíba, Leonora compra briga com ex-BBB e arma barraco histórico

+ Flor do Caribe: Em confronto, Cassiano é atiçado a matar Alberto: “Verme!”

Não estás querendo o divórcio? Pois tô aqui pra assinar!“, ela vai oferecer para Zeca o deixando confuso, mas logo contará que as papeladas chegarão na casa dela e não tem mais nada a tratar com ela em A Força do Querer.

Ritinha dirá que ele não precisa ter trabalho não porque ela assina ali mesmo e Zeca ficará bravo: “Vai te danar!“, exclamará o caminhoneiro tentando sair dali, porém ela não deixa. A conversa vira briga.

PROTAGONISTA DE A FORÇA DO QUERER TENTA CONVENCER EX QUE NÃO O TRAIU

Zeca tem conversa séria com a noiva Jeiza (Foto: Reprodução/Globo)

Zeca ficará chocado com a afirmação de Ritinha que ele não foi traído e ironizará o encontro dela com Ruy no dia do casamento deles.

Tu que me empurraste praquela canoa! Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele não: foi pra fugir de ti! Eu ia voltar pra tu me dares um tiro, ia? Só se fosse muito lesada mesmo! Como é que eu podia voltar pra Como é que eu podia voltar pra dizer que não era nada do que tu estavas vendo?“, seduzirá a sereia.

Balançado, Zeca ainda assim se irrita por se lembrar do que passou por Ritinha e jogará na cara dela que ela não presta e sairá a deixando sozinha. Nem quando ela grita sobre voltar para assinar os papéis da separação ele lhe dá atenção.

É, Ritinha, não vai ser fácil!

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.