Celebridades

Após boatos de rivalidade, Marina Ruy Barbosa toma atitude inesperada com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão bastante amigas, mesmo após boatos de rivalidade entre as duas. Elas, que vão trabalhar juntas pela primeira vez em “Deus Salve o Rei”, estão cada vez mais próximas nos bastidores do folhetim.

De acordo com informações do jornal “Extra”, é possível notar as duas rindo e se divertindo nas gravações da novela, já que na ficção serão rivais. Marquezine, inclusive, foi convidada para o casório da ruiva, em Campinas.

+Bruna Marquezine surpreende seguidores ao publicar ensaio na internet

BRUNA SERÁ VILÃ EM NOVELA

A atriz Bruna Marquezine, que cresceu atuando, vai interpretar uma vilã pela primeira vez na novela “Deus Salve o Rei”, que substituirá “Pega Pega” na faixa das sete a partir de janeiro do ano que vem. Ela havia se afastado da TV por um tempo, de férias, com viagens pelo mundo.

Marquezine agora já está de volta ao trabalho e comprometida com a nova novela, fazendo aulas aulas de equitação, de luta, de dança medieval e uso de espadas, segundo informa o colunista Flávio Ricco. Na novela de Daniel Adjafre, ela terá domínio de várias técnicas e costumes da época.

Essa não é a primeira vez que ela tem que se submeter a aulas de luta na TV. Em “I Love Paraisópolis”, também das 19h, ela mostrou que tem talento para isso, mostrando suas qualidades nas artes marciais. As gravações da novela serão iniciadas nesta segunda-feira, 2 de setembro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com