Bruna Marquezine Especiais Marina Ruy Barbosa

Rivais, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine entram em lista preocupante da Globo e são obrigadas a tomar decisão apavorante

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Atrizes renomadas como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa da Globo se envolveram em duras confusões e agora vão precisar se afastar de tudo e de todos para descansar suas respectivas imagens.

Marina Ruy Barbosa da Globo estampará a capa da revista Marie Claire, que chegará às bancas na próxima sexta-feira (3), e nela, a atriz comenta sobre a nova fase de sua vida, após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Além disso, ela vive a protagonista de O Sétimo Guardião, que caiu no desgosto do público.

+ Após polêmica e fiasco de novela, Marina Ruy Barbosa confirma que vai se afastar definitivamente da TV 

Para que sua carreira não seja marcada pelas polêmicas em que foi envolvida, a ruiva se afastará das novelas por um tempo para poder descansar a sua imagem e poder embarcar em um novo papel, daqui um tempo. “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, declarou Marina, que terminou Deus Salve o Rei e já foi para o horário nobre.

+ Filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra se emociona muito após o pai aparecer na reprise de Por Amor

Sobre a situação envolvendo o término de José e Débora, a esposa de Xandinho Negrão avaliou que foi um momento difícil em sua vida. “Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”, lamentou ao blog do jornalista Leo Dias do Uol.

+ Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

Ela ainda comentou que foi uma injustiça ter passado por toda essa situação. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, avaliou.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

José Loreto também é um dos atores que a Globo aconselhou que ficasse um tempo longe das telinhas. A turbulenta separação da esposa famosa fez com que ele ficasse ‘manchado’, principalmente entre aqueles que acompanham fervorosamente o mundo das celebridades.

Com rumores de traição, os artistas tiveram a separação confirmada no dia 16 de fevereiro. Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 1 ano. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Débora e Loreto iniciaram o relacionamento em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também atuaram juntos em Flor do Caribe, de 2013.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine é outra atriz que precisará da ‘geladeira’ por um tempo. Bastante afiada com seguidores nas redes sociais, a atriz viveu momentos de exposição extrema após seu ex-namorado Neymar ter beijado Anitta em um camarote, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Informações deram conta de que ela havia deixado a Avenida aos prantos quando soube do affair.

Quando atuou ao lado de Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei, a atuação da famosa foi duramente criticada por estar demasiadamente ‘robótica’, apesar de ser elogiada na reta final da trama.

Recentemente, ela foi processada pela youtuber Francis Simas por ter discordado das ideias dos ‘benefícios de ser corna’, explanados pela blogueira. Os fãs de Marquezine concordaram com a sua reprovação – que, no caso, ela só escreveu “a cara nem arde”, sobre ter vergonha do assunto – e acabaram ofendendo bastante a dona do vídeo.

Isso foi o suficiente para que ela movesse um processo contra a global, já que, segundo ela, até sua família foi ofendida pelos internautas admiradores da artista.

Mas enfim TV Foco, por que elas tiveram que tomar essa decisão? E por que isso é apavorante? Bom, sendo artista, sabemos que a disputa é muito grande e o esquecimento também é bastante fácil. Então neste momento Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa poderão perder oportunidades maravilhosas, principalmente pela opção em descansar a imagem na idade mais produtiva das carreiras delas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;