Agora

Agora

Dias contados para o adeus: Rival da C&A acaba de ter FECHAMENTO de unidade confirmado em shopping na capital

Rival da C&A acaba de ter FECHAMENTO de unidade confirmado - Montagem: TVFOCO
Fechamento de unidade gigante da C&A - Foto: Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fechamento de unidade da C&A em shopping na capital

Quando o assunto se trata de grandes empresas que fazem a alegria dos consumidores brasileiros nos shoppings, sem dúvidas, não podemos deixar de falar da C&A.

Contudo, o assunto hoje, na verdade, é sobre uma rival da empresa citada, que simplesmente acaba de ter o fechamento de unidade confirmado em shopping na capital. Vamos conferir?

Bom, para melhor entender, de acordo com informações do portal O Jacaré, a Marisa vai deixar maior shopping da Capital em 2024.

O que aconteceu com a Marisa?

Então, conforme o que foi divulgado, a Marisa simplesmente irá  pagar R$ 522 mil para quitar os alugueis atrasados e honorários.

Contudo, apesar do acordo ser homologado pela Justiça, a empresa vai acabar deixando o Shopping Campo Grande, que para quem não sabe, é o maior e mais tradicional da Capital, no início de 2024. Dessa forma, o grupo vai permanecer com apenas duas unidades na cidade.

Veja também

Como todos sabem, a Marisa devia quase R$ 1 milhão em aluguéis, condomínio e outras taxas do Shopping Campo Grande. Contudo, é importante falar que a  rede pagou a dívida e chegou a firmar um acordo judicial em agosto deste ano.

Agora, diante de sua atual situação, a rival da C&A concordou em encerrar o contrato de locação até o dia 31 de dezembro deste ano e devolver o espaço no Shopping Campo Grande até o dia 10 de janeiro.

“Insta mencionar que, estando as partes devida e regularmente assistidas por seus advogados, perfeitamente possível a realização do acordo, nos termos pactuados. Em sendo assim, homologo, para que surtam os efeitos jurídicos necessários, o acordo celebrado entre partes e, por conseguinte, julgo extinto o processo com resolução do mérito, nos termos dos arts. 487, III, b, do CPC”, disse a juíza Sueli Garcia Saldanha, da 10ª Vara Cível de Campo Grande. Por outro lado, a Marisa quitou a dívida com o Shopping Norte Sul e não há sinal de que deixará o estabelecimento. A outra loja fica no Centro da Capital.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: