EITA
Rival da Outback fecha unidade colossal e Shopping Eldorado dá adeus a loja amada
12/10/2024 às 21h08

A rival da Outback pegou todo mundo de surpresa ao fechar uma unidade no Shopping Eldorado. Entretanto, uma loja gigante já assumiu o espaço
Um grande rival da Outback pegou todo mundo de surpresa ao fechar as portas de uma de suas unidades. A loja em questão estava localizada no Shopping Eldorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre o fechamento de uma das unidades da Applebee’s. Trata-se de uma rede de restaurantes fundada na cidade de Atlanta, Geórgia, Estados Unidos.
A empresa vem ganhando espaço no cenário nacional, a exemplo do que acontece com a Outback. Justamente por conta disso, o fechamento da unidade caiu como uma bomba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confirmação acabou sendo feita pelo portal Veja SP. Segundo a matéria, que foi ao ar em janeiro, a loja ficava localizada no privilegiado ponto no térreo do Shopping Eldorado.
Rival da Outback fecha unidade no Shopping Eldorado
- Um grande rival da Outback fechou a unidade no Shopping Eldorado;
- A Applebee’s decidiu sair do espaço gigante que ocupava;
- Entretanto, o local acabou sendo ocupado rapidamente;
- Isso porque o Cortés Asador, casa de grelhados do grupo Ráscal, alugou.
Bastou a rede Applebee’s sair do local, para um novo inquilino fechar um novo acordo com o Shopping Eldorado para assumir o ponto. Trata-se de outro renomado restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência e lojas engolidas pelas Casas Bahia: Fim de loja de departamentos nº1 deixa clientes sem chão
● Romeu Zema ciente: Lista de CLTs de Minas Gerais vai receber aumento disparado no salário em 2025
● “Grave”: Comunicado do Banco Central libera encerramento de contas bancárias na Caixa, BB e+ por 2 atitudes
Estamos falando do Cortés Asador, casa de grelhados do grupo Ráscal, com matriz no Shopping Villa-Lobos. A inauguração do espaço aconteceu em março deste ano.
Considerações finais:
O Shopping Eldorado acabou sendo pegue de surpresa com uma decisão crucial de uma rival do Outback. Isso porque a Applebee’s anunciou o fechamento da loja que tinha no espaço. Entretanto, local rapidamente foi alugado pelo Cortés Asador, casa de grelhados do grupo Ráscal.
Maior franquia de fast-food do mundo
O McDonald’s é maior franquia de fast-food do mundo, e uma das pioneiras nesse mercado, foi criada em 1937 nos Estados Unidos.
A princípio, não vendia hambúrgueres e sobremesas como faz hoje, mas sim cachorro-quente. Presente em 120 países, a franquia possui 38 mil unidades.

Restaurante Applebee's que ficava no Shopping Eldorado (Foto: Reprodução - Veja São Paulo)

Restaurante do Shopping Eldorado (Foto: Reprodução - Veja São Paulo)

Rede de de restaurantes Cortes Asador (Foto: Reprodução - Veja São Paulo)
Qual o maior shopping do mundo?
Segundo informações do portal IE, o Dubai Mall é o maior shopping do mundo, sendo considerado um dos principais pontos turísticos de Dubai.
Dessa forma, seu tamanho chamou atenção do varejo mundial, por ser o mais completo e maior shopping center do mundo construído até hoje.
Com isso, o Dubai Mall conta com 500 mil metros quadrados, equivale a 50 quadras de futebol, por isso é impossível visitar tudo em apenas 1 dia.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]