Surpreendente!

Rival da Parmalat: Amado Batista vira dono de gigante dos leites no Brasil e chega no Assaí, Carrefour e +

19/04/2024 às 9h40

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Amado Batista vira dono de gigante dos leites, rival da Parmalat (Reprodução/Spotify/Parmalat)

Amado Batista vira dono de gigante dos leites e se torna o mais novo rival da Parmalat

O famoso cantor sertanejo Amado Batista, que conquistou uma carreira longa e sólida na música brasileira, acumula milhares de álbuns e fãs por todo o território nacional, e consequentemente uma fortuna absurda.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, quem acredita que o mesmo só tem sua carreira musical para administrar, se engana.

O artista também tem seu lado empreendedor e agora é o mais novo rival da Parmalat.

Isso porque, aos 73 anos, ele anunciou em 27 de fevereiro desse ano, o lançamento de sua marca de leite, dando seu próprio nome para a linha da bebida láctea, ‘Amado Batista Leite’.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contudo, a grande novidade chegou através de seu perfil oficial no Instagram e chamou a atenção de milhões de internautas.

Veja também

Segundo o comunicado, a nova marca do sertanejo conquistará os consumidores e passará a ser distribuída nos grandes mercados, como Assaí, Carrefour, entre outros:

“Atenção Princesas e Príncipes… Vem aí o Leite Amado Batista… O Leite mais Gostoso do Brasil, com sabor da Fazenda”, publicou ele.

“Imagina você no curral tirando o Leite no peito da vaca e tomando, esse é o sabor que você vai saborear. Leite Amado Batista brevemente em todos os Supermercados do Brasil.. O Leite mais gostoso do Brasil”, complementou.

Apesar de parecer um grande passo como empresário para o artista, o público não perdoou e fez piadas de duplo sentido nos comentários, segundo informações da Revista Quem.

Desse modo, a web reagiu com bastante humor enquanto ao anúncio do sertanejo. “Corre o risco de engravidar?”, escreveu um fã.

“Que ninguém me pergunte qual leite eu bebo”, brincou outro. “O marketing vai sofrer com as piadinhas”, disse mais um. “A quinta série nunca morrerá”, completou outro seguidor.

“Tirado pela própria secretária”, comentou ainda um outro, fazendo referência à música de sucesso de Amado que fala sobre a paixão de um chefe por sua secretária.

Como Amado Batista iniciou sua carreira?

Sua trajetória tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso e os percalços enfrentados até chegar ao topo.

Dessa maneira, gravou seu primeiro disco em 1975, que é um compacto duplo com três músicas de sua autoria e também a toada “Chitãozinho e Xororó”, composta por Athos Campos e Serrinha. 

Marca de leite do cantor sertanejo (Reprodução/Instagram)
Marca de leite do cantor sertanejo (Reprodução/Instagram)
Aos 71 anos, chega a difícil notícia para Amado Batista e situação é decretada ao cantor - Foto Reprodução
Amado Batista é um dos cantores mais ricos do Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Amado Batista vive relação com uma pessoa mais nova (Foto: Reprodução/ YouTube)
Cantor e empresário aos 73 anos de idade (Foto: Reprodução/ YouTube)

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.