Anitta Celebridades Ludmilla

Rival de Anitta e Ludmilla ganha espaço após briga das cantoras e grande anúncio é feito

Anitta e Ludmilla cortaram relações após uma briga por conta de uma música (Foto: Reprodução)
Anitta e Ludmilla declararam guera (Foto: Reprodução)

Gravadora desiste de Ludmilla e Anitta e aposta em nova cantora.

Não é novidade para ninguém que Anitta e Ludmilla protagonizaram uma briga por conta dos direitos autorais da música Onda Diferente. A namorada de Brunna Gonçalves não gostou de saber que a colega de profissão havia posto seu nome na canção ao registrá-la de forma oficial. Depois do ocorrido, elas trocaram algumas acusações públicas e romperam de vez a “amizade” que mantinham.

Para se ter uma pequena dimensão da situação, Anitta e Ludmilla fazem parte da mesma gravadora, a Warner. Enquanto a namorada da bailarina mantém um ótimo relacionamento com os empresários e produtores da firma, o mesmo não poderia ser dito da outra artista. A poderosa tentou romper contrato, contudo algumas cláusulas impediram que essa atitude fosse tomada.

Se não bastasse isso, Anitta tem tomado uma série de decisões que vão contra o posicionamento da gravadora. Ludmilla é vista por muitos especialistas como a preferida do presidente da Warner. Porém, eles nunca a trataram como prioridade. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, os produtores estão fazendo uma nova aposta e tem grandes planos para o futuro.

O foco da Warner quando a saída de Anitta for efetivada será Giulia Be. A jovem de apenas 20 anos tem conquistado o mercado aos poucos, fala inglês fluentemente. Porém, ela não se aventura no funk como as duas artistas mencionadas anteriormente. Suas letras de música são diferentes das cantadas pela poderosa e por Ludmilla e ela promete conquistar um outro mercado em ascensão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO