Saiba tudo sobre fim de serviço crucial após anos no Brasil de Rival do McDonald’s, com comunicado sobre o caso
E a famosa rede de fast food, a McDonald’s, que conta com milhões de clientes e consumidores em todo o Brasil e no mundo, que adoram os seus novos lançamentos, viu um de seus rivais confirmar o fim de um serviço crucial após anos no país.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
As informações são do site “monitormercantil.com”, o qual informou na última terça-feira (02), que a rede de fast food Subway de São Paulo se desfez de um acordo firmado com uma das afiliadas da Southrock, uma operadora de outras gigantes da indústria, como a rede de cafeterias Starbucks.
Segundo as informações, em um comunicado oficial, a empresa do ramo de alimentos trouxe mais detalhes sobre o fim do serviço, dizendo:
“Desde outubro de 2023, o Contrato de Franquia Master da Subway para o Brasil com uma
das afiliadas da Southrock foi rescindido e a Subway retomou o controle de suas operações
no país”, informou a marca.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
E continuou: “Dessa forma, o pedido de Recuperação Judicial apresentado por algumas
entidades do grupo Southrock afeta apenas tais entidades e não diz respeito à Subway
Corporate”, disse a rede de alimentos.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
E prosseguiu: “A Subway continua totalmente comprometida com o crescimento e o sucesso a longo prazo dos franqueados no país, além de garantir que os clientes continuem a desfrutar de comida
deliciosa, de alta qualidade e feita na hora”, concluiu a marca.
Vale ressaltar que, com o fim do contrato com a Southrock, a gigante dos lanches rápidos foi excluída de um processo de recuperação judicial em dezembro de 2023, envolvendo uma dívida de R$ 482 milhões com credores.
Quantas pessoas comem fast food no Brasil?
Segundo as informações do site “kantar.com”, o estudo Consumer Insights Q1’23 aponta que o canal de fast food atingiu o maior número de compradores, passando de 9,9 milhões de pessoas no primeiro trimestre de 2021, com uma crescente nos últimos anos.
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA