Rede sueca, com lojas espalhadas por todo o mundo, promete bater de frente com outras grandes marcas já consagradas, como C&A e Riachuelo, no Brasil
É oficial. Após longas décadas atuando no mercado internacional, a H&M confirmou sua estreia no Brasil. Gigante no mercado da moda varejista, a empresa deve bater de frente com a C&A e a Riachuelo.
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A abertura das lojas em território nacional está prevista para 2025, como já anunciou o grupo. Serão comércios fixos e pela internet. No comunicado, a H&M, que é sueca, apontou o mercado brasileiro como o maior da América Latina.
Com isso, espera-se que as rivais, como as já citadas, C&A e Riachuelo, abram ainda mais competição nos preços e na qualidade dos produtos. Se tudo correr dentro do prazo, vários funcionários devem ser contratados já a partir do próximo ano.
Em contrapartida…
A Marisa terminou o primeiro trimestre deste ano com um prejuízo avaliado em R$ 149 milhões. Além disso, ainda há vários pedidos de falência feitos por fornecedores da empresa. De lá para cá, mais de noventa lojas foram fechadas diante da crise.
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