Celebridades

Celebridades

Rivellino revela affair antigo com Sônia Braga: “Era uma mulher maravilhosa”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida à revista Sexy, o ex-meia Rivellino revelou ter tido um affair com a atriz Sônia Braga. O romance, segundo a publicação, aconteceu na década de 1970, e, segundo o ex-craque, o tempo em que ficaram juntos “foi muito legal”.

“Olha, até tive, na época – vou falar com você porque ela falou – , um relacionamento com uma pessoa fantástica. Foi com a Sonia Braga. Pô, na época ela fazia Gabriela Uma mulher maravilhosa. A cabeça pira? Pira , sim. E pira porque a gente se dava muito bem e ela era uma mulher maravilhosa. Era muito agradável ficar com ela. Foi um momento muito legal de minha vida no Rio”, disse.

Durante a entrevista, Revellino também falou sobre as famosas marias-chuteira. No seu tempo de jogador, o ex-meia disse que as mulheres não eram tão atirada como atualmente, mas contou que elas sempre existiram e caíam matando na boleirada.

“Hoje tem muito mais maria-chuteira. Até porque antigamente as mães achavam que jogador de bola era cafajeste, sem estudo…Então não queriam. Hoje, as mães empurram as filhas pros caras. Mas tinha, tinha, claro. Muito. Mas não era como hoje. Eu já era campeão do mundo, pô. A mulherada caía de pau? Lógico! Não é que toda a noite eu pegava e saía com uma mulher. Mas de repente às vezes você via uma puta mulher, aquela coisa…Se você gostasse, podia tirar uma casquinha”, brincou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários