Celebridades

Rízia é detonada na internet por fãs de Paula após disparar: “Quem comete ato racista, é racista”

Rízia e Paula (Foto: Reprodução)
Rízia e Paula (Foto: Reprodução)

O BBB19 já acabou, mas as polêmicas envolvendo o programa continuam rendendo. Desta vez, Rízia virou o alvo da vez ao recordar os desentendimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

+Marília Mendonça ganha presente picante, não se controla e divulga tudo na Globo

Depois de Hana Khalil confirmar que chamou a advogada mineira Paula Von Sperling de racista assim que ela chegou ao local, ontem, foi a vez de Rízia assumir ter feito também coro contra a sister. No entanto, tal atitude foi questionada pelos fãs da nova milionária.

+Cinegrafista de Faustão que perdeu 70 kg após deixar a Globo reaparece em entrevista a Geraldo Luís

“Por que você gritou racista? Não esperava isso!”, perguntou uma seguidora à Rízia, que não titubeou: “Porque quem comente [sic] ato racista, é racista”. A publicação revoltou fãs de Paula, que não perdoaram a quarta colocada na 19ª edição do Big Brother Brasil.

Rízia do BBB19 (Foto: Divulgação)
Rízia do BBB19 (Foto: Divulgação)

Quando foi eliminada, Rízia, em conversa com Ana Clara para a Rede BBB, desabafou: “Em algumas partes do jogo eu fui inocente, eu calei. Teve alguns momentos do jogo que eu travei e não tenho vergonha nenhuma em admitir isso, eu sou ser humano e aconteceu”, contou ela.

+Filhos de Wesley Safadão seguem internados e estado de saúde é divulgado

Questionada se mudaria alguma coisa em sua participação, ela comentou: “Eu teria jogado mais um pouco e teria ido com um pouco mais de ambição, que é o que as pessoas têm lá dentro”.

+Poliana Abritta quebra protocolo e revela dificuldades para engravidar

Sobre pra quem vai sua torcida, ela comentou: “Eu tô na torcida de Alan, pelo amor de Deus. Ele andava comigo, andava com o meu grupo. Ele é uma pessoa maravilhosa e que merece”.

Rízia e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Rízia e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga reclamou com Rízia pelo fato dela ter se colocado no Paredão da semana passada no BBB19, da Globo, mas acabou cometendo uma gafe daquelas. A participante se confundiu na hora da votação, quando perdeu as contas no voto e caiu de paraquedas na berlinda.

Sem ter feito os cálculos corretamente, ela acabou enfrentando Gabriela e permaneceu na casa, mas Ana Maria Braga pagou um mico daqueles ao vivo na Globo e disse que Rízia havia sido eliminada por conta do próprio erro (o que não foi o caso). “O que aconteceu? Você estava dormindo?”, iniciou a loira.

Rízia e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Rízia e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“Deu um nervoso, a formação foi antes da festa”, explicou Rízia. “Então você viajou e não viu com quantos pontos estavam cada um… Ela está aqui hoje por conta desse erro”, disparou Ana Maria Braga, sem perceber que ela estava eliminada por conta do Paredão seguinte, quando enfrentou Paula, e não pelo que ela se colocou.

Paula chama Alan de louco, detona postura dele e dispara: “Imagina se ele te quebra toda”

Em seguida, Ana Maria também alfinetou a convidada pelo fato de ter levado esporro de Tiago Leifert ao longo do confinamento. Você levou bronca do Tiago também. Se ligou que não estava conseguindo jogar?”, questionou. “Chegou uma hora, Ana, que eu senti medo”, disse Rízia.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Grávida de 6 meses, Ticiane Pinheiro revela quem será sua substituta no Hoje em Dia

“Depois do sacolejo dele acordei de novo”, explicou a ex-participante. No bloco seguinte, Ana Maria Braga colocou Rízia contra a parede e falou sobre o seu coração. “Ela está aqui procurando um namorado”, disparou, mas Rízia deixou claro que era verdade e que suas últimas experiências não foram muito boas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.