Mais destaques

Mais destaques

Robério de Ogum prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019; saiba tudo

Simone e Simaria resolveram demitir 15 funcionários (Foto reprodução)
Simone e Simaria resolveram demitir 15 funcionários (Foto reprodução)
A dupla Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Simone e Simaria. (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria é uma das duplas mais comentadas na internet em 2018. Além de todo o sucesso que as ‘coleguinhas’ conseguiram no mundo da música, elas emplacaram como técnicas do reality show infantil The Voice Kids, na Globo.

Otaviano Costa faz difícil escolha e abandona profissão: “Fato definitivo”

Lívia Andrade relembra o passado e assume: “Já fui no motel sim”

No meio do ano, precisaram dar uma pausa por conta da descoberta de uma tuberculose de Simaria, fazendo com que Simone tocasse a agenda de shows por mais algumas semanas. Como a cantora não se recuperou, as irmãs resolveram sair de férias e pararam com o ritmo intenso.

Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)
Simone conseguirá sucesso em 2019. (Foto: Reprodução)

No SuperPop, de Luciana Gimenez, o vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que ainda cravou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, adiantou. Sobre a recuperação de Simaria: “Não vai conseguir para já a saúde não.”

Veja também

SIMARIA LANÇA VÍDEO CLIPE SOZINHA

Simaria Mendes pegou a todos de surpresa ao lançar um novo videoclipe no canal das coleguinhas no Youtube, mas sem a presença de Simone. As duas são hoje os nomes femininos mais populares e importantes do sertanejo no Brasil. Desde o início do ano, após um enorme sucesso, elas não tem aparecido tão juntas.

Deborah Secco e Juliana Paes são injustiçadas na Globo e revolta toma conta

Reynaldo Gianecchini abre intimidade e revela: “Sou comedor”

Simaria lançou na semana passada o clipe da música “Dupla Traição”. A versão é acústica do hit, que foi lançado já a alguns anos e com Simone no vocal. Na descrição do vídeo é informado apenas que a gravação acontece em junho desse ano, em meio a todo o afastamento de Simaria por conta da doença que enfrenta.

Nos comentários os fãs já questionam se a morena pretende lançar uma carreira solo e cobram pela presença de Simone, que costuma ser mais carismática e espontânea, além de cantar muito bem. Com cinco dias lançado, o clipe de “Dupla Traição” já atingiu 350 mil visualizações.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários